sábado, 20 de junho de 2020

Programa infantil da RTP2 promove aborto, divórcio e homossexualidade

Segundo a Rádio Televisão Portuguesa (RTP), "o Zig Zag é o espaço infantil da RTP dedicado a crianças entre os 18 meses e os 14 anos".

Neste programa, que mostramos, é escandalosa a defesa e promoção do aborto, conseguido como uma vitória, e não uma derrota, para a sociedade, como se a morte de um bebé inocente pudesse ser uma coisa boa. Faz-se, também, o elogio a uma mulher, com 4 filhos, que sai de casa para ir viver com outra mulher. O ódio ao Catolicismo percorre o vídeo inteiro.

A RTP é financiada com o dinheiro de todos os portugueses. Além disso, este programa é patrocinado pela CNC: Creative Europe - Programa de Média da União Europeia. Ficamos assim a saber que esta doutrinação dirigida às crianças é promovida por fundos da União Europeia.



blogger

5 comentários:

Maria José Martins disse...

Nada que eu já não tenha ouvido, por volta de um Aniversário qualquer -- ou da SIC ou do 25 de Abril -- salvo erro, há já dois anos atrás, pelo jornalista, Bento Rodrigues, num Comunicado, em jeito de poesia, em que ele elogiava as CONQUISTAS da nossa actual Sociedade, ao longo dos seus anos de profissão.
O "aborto" é uma conquista da nossa Actual sociedade, assim como, outras do género!
Fiquei escandalizada, pois, não vi, qualquer reacção do nosso Povo, maioritariamente, Católico, nem sequer da Igreja!
Mas já nada me surpreende... quando vejo o "nosso" António Guterres, Católico assumido, assinar um protocolo a favor da Ideologia de Género, aquando da sua tomada de posse e, ainda, nos aconselhar a que obedeçamos à ONU...




E, ainda, nos aconselha a que OBEDEÇAMOS À ONU, tal como, o papa Francisco!

Jorge disse...

Para lerem e assinarem, se quiserem:

La ONU quiere IMPONER ABORTO… con la excusa del coronavirus

https://www.citizengo.org/es-lat/lf/180106-onu-quiere-imponer-aborto-con-excusa-del-coronavirus?

Unknown disse...

Queria preencher o formulário de protesto pelo programa da RTP2 mas,no formulário, solicitam o dia e a hora da emissão. Seria possível acrescentar à notícia

Anónimo disse...

Sem comentários, só lamento.
Precisamos sim, de mais grupos de oração. Mais, muitos e muitos mais.
A Oração é escutada, atendida e vence.

Fernando Negro disse...

É tudo de propósito, com o objectivo consciente de degenerar os mais novos... E, até o próprio Vaticano está infiltrado pelas sociedades secretas que estão por trás disto tudo (https://www.google.pt/search?q=%22Fernando+Negro%22+site%3Aodogmadafe.wordpress.com).

Leiam um livro que já só deve poder ser obtido através do OLX e afins, escrito por um coronel de contra-espionagem russa, que denuncia quem são as pessoas por trás disto tudo e quais são os seus objectivos: https://www.bertrand.pt/livro/o-instituto-tavistock-daniel-estulin/14530212

Passou-vos ao lado a história até de um conhecido psicólogo que, numa estação de rádio também paga pelos contribuintes, veio defender a prática de "sexo com animais"? (https://www.impala.pt/famosos/animais-via-facil-para-sexo/)

Extras:

1) https://zap.aeiou.pt/serie-do-canal-panda-biggs-considerada-impropria-criancas-novas-159528

2) https://c8.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/G30095a58/20740194_5aPw8.png

3) https://blackfernando.blogs.sapo.pt/a-crescente-sexualizacao-das-criancas-97906

4) https://zap.aeiou.pt/asae-apreendeu-livro-gemeas-marotas-281976

5) https://www.thesun.co.uk/living/3377157/how-our-favourite-disney-films-are-filled-cheeky-innuendos-and-rude-jokes-for-parents/

6) https://www.rt.com/news/380973-swedish-children-change-gender/

7) https://odogmadafe.wordpress.com/2018/08/06/cultos-estranhos-em-idanha-a-nova/#comment-2744

8) https://blackfernando.blogs.sapo.pt/celebrem-a-vontade-mas-nao-reparem-no-552