Jamie Vardy, jogador do Leicester City, marcou o golo da victória da sua equipa frente ao Sheffield United no último minuto de jogo. Celebrando efusivamente o importante golo marcado, Vardy fez um sprint até ao canto mais próximo e um carrinho que destruiu completamente a bandeirola LGBT que ali se encontrava.
A Premier League tinha usado esta jornada para fazer uma campanha pró-LGBT, na qual todas as bandeirolas de canto tinham a bandeira do arco-íris, impropriamente usada por esse movimento.
James Vardy é católico, pai de 5 filhos e defensor da família. Em 2016, antes do Europeu de Futebol, durante o qual jogou pela Inglaterra, teve as suas chuteiras abençoadas, por intercessão de Santa Rita de Cássia (padroeira das causas impossíveis).
2 comentários:
GRANDE HOMEM!
Agora, aguardemos o resultado. Para os MODERNISTAS, isso é um crime de LESA-PÁTRIA!!
Que Deus o proteja!!
Umhhh! Além de católico, o excelente Vardy é adepto do Sheffield Wednesday, arquirrival do clube que acabara de derrotar. Festeja frequentemente golos investindo contra a bandeirola - num caso esmurrando o próprio emblema do Leicester. E depois de a partir, colocou outra bandeira arco-íris no mesmo local. Amicus Plauto sed...
Enviar um comentário