domingo, 12 de março de 2023

Assim se recebe a Sagrada Comunhão



blogger

1 comentário:

Maria José Martins disse...

Se meditássemos a sério na Verdadeira Essência da Eucaristia, de certeza que lutaríamos muito mais, pela Sua Glorificação, e nos oporíamos à Sua constante banalização e PROFANAÇÃO!
Acredito, que muitos, desta geração, tenham sido influenciados pelo TAL SECULARISMO, que a atual Igreja continua a querer dissimular...mas já começa a ser HERÉTICO, todo o comportamento de comodismo e aceitação, perante TANTAS OBRAS aprovadas, onde Jesus não Se cansa de nos alertar para a Verdade.
E diz Ele, mais uma vez: "Quando CONSAGRARDES o pão e o vinho, e deles fizerdes o MEU CORPO e o MEU SANGUE, fareis uma Grande Coisa e SOBRENATURALMENTE SUBLIME!
E, para fazê-La dignamente, DEVEIS ESTAR PUROS, porque ireis tocar NAQUELE que é PURO, e vos nutrireis da CARNE DE UM DEUS!
Puros de coração, de mente, nos membros e na língua. De coração, porque é com ele que deveis AMAR a Eucaristia com um Amor Celeste, não misturado com amores profanos, pois seria um SACRILÉGIO! Puros de mente, para poderdes compreender esse Mistério de Amor, já que a IMPUREZA de pensamentos MATA a Fé e a Inteligência, ficando, em vós, a ciência do mundo, mas morre a SABEDORIA de Deus!
Puros de língua e nos membros, porque, ao vosso seio, descerá O VERBO, assim como desceu no seio de Maria, por Obra do Amor.
Tendes aqui, o exemplo VIVO de como deve ser um seio que acolhe O VERBO, que Se faz carne. O exemplo é a Mulher, SEM CULPA de origem, sem culpa ORIGINAL e INDIVIDUAL, A MULHER QUE ME TROUXE "(...) Da Obra: "O Evangelho como me foi revelado, de Maria Valtorta.