sábado, 1 de julho de 2023

Perito da "arte de beijar" à frente da Doutrina da Fé

O novo prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, nomeado hoje pelo Papa Francisco, D. Víctor Manuel Fernández, arcebispo de La Plata, Argentina, publicou em 1995 o seu livro "Heal Me With Your Mouth. A Arte de Beijar, que inclui poesia lasciva e pensamento perverso. Algumas citações de uma mente bizarra:

"Desce, minha querida
antes que acordes
de repente
alguém desesperado
com um chupão terrível.

Como é que Deus
tão cruel
para te dar essa boca...
Não há ninguém que me resista,
cabra,
esconde-o

[...]

É por isso que não pedes
que aconteça à minha boca.
Mata-me já
com o teu próximo beijo,
sangra-me até à morte,
loba,
Devolve-me a minha paz
sem piedade".

"Muitas prostitutas prestam-se a todo o tipo de jogos sexuais, mas não se deixam beijar por ninguém."

"O que eu mais gosto é o beijo da paz na missa. Foi o primeiro beijo com a brasa que tenho agora."

"Adoro cobrir todo o lábio do outro com pequenos beijos.

"Adoro beijar-lhe a ponta dos dedos. Fica mais carinhoso do que qualquer outra coisa."

"Uma vez enlouqueci com o prazer que me dava ser beijada nos olhos. Mas não disse isto porque me vai deixar cega."

"Beijar na orelha é muito excitante e intimida os homens."

"O beijo penetrante é quando se chupa e lambe com os lábios. O beijo penetrante é quando se mete a língua. Cuidado com os dentes".

"O meu namorado fica com a boca dura quando me beija. Ele ainda não aprendeu a soltar os lábios. Que bom!"

"Por outro lado, aquele que beija bem experimenta que a sua vida é salva em cada beijo, como se em cada beijo entrasse num lugar santo, de vida pura, de graça redentora."

in gloria.tv


blogger

7 comentários:

Anónimo disse...

Depois de 10 anos "horribilis", ainda consegue surpreender pela negativa

Eduardo disse...

Mas também há boas notícias como, por exemplo, a criação de exurgedomine.it do Arc. Vigano para defesa e resistências do clero e leigos católicos perseguidos. Respondamos ao desafio!

Anónimo disse...

Mas isto é mesmo verdade?
Agora entendo porque certos padres não consideram estar em pecado grave, alguém divorciado, ou não, que enverede por uma vida promíscua, saltando de par em par, porque isso é amor!
O poema é NOJENTO!
Como pode um Bispo escrever tal aberração?
Nem de um leigo aceitaria semelhante vulgaridade!
Se a boca fala daquilo que o coração está cheio, esse "fulano" é um depravado, quando deveria ser Santo!
Agora já acredito que está tudo programado para destruir o pouco de belo, de Santo, de delicado, de puro, que ainda existe na " atual" Igreja!
E ninguém se revolta?
Se o Papa o enaltece dessa maneira é igual a ele ou pior, porque a sua reponsabilidade
é muito superior.
A partir de hoje, somente cumprirei o que diz a Palavra de Deus e somente assistirei à Missa e outras, por fidelidade a Deus, mas considero- me FORA, desta provocação TODA, desta FALSA Igreja; aos poucos vão mostrando a garras!
E nem mais uma defesa, para quem defenda este papa, como
os que lhe chamam: "nosso querido
papa Francisco..."
E rezar pelo papa, apenas para que Deus permita a sua destituição, JÁ!
O benefício da dúvida já acabou!
Cada vez acredito mais nas profecias do pe. OLIVEIRA que nos avisam de que a partir de 13 de Outubro entraremos, literalmente, na grande Tribulação.
Que Jesus volte depressa, porque estamos sem Pastor!

Maria José Martins disse...


Meu Deus, o que mais nos irá acontecer!?
Se dúvidas houvesse, hoje, todas se dissipam, perante tal atentado ao PUDOR, à SACRALIDADE, à CASTIDADE...a TUDO o que é PURO, BELO e DELICADO! Perante tal aberração, como pode alguém restaurar, como Jesus afirma, a sua dignidade de filhos de Deus!?
Um poema "rasteiro" e provocador, simplesmente asqueroso, até para a boca de um leigo, quanto mais na de um Bispo?! Mas o que terá esse "senhor", no coração? Quem SEGUE ele?
Mas será possível, que o Papa Francisco escolha uma personagem destas, para um cargo tão importante e Santo?-- basta recordar um dos seus antecessores, BENTO XVI.
"Tão ladrão é o que rouba como o que fica à porta", por isso, que pretende o nosso Papa?
Então, finalmente ACREDITO, que estamos mesmo perdidos, sem Pastor e caminhamos mesmo para a hecatombe final.
E como se já não bastasse Vicenzo Paglia, mentor do mural homoerótico--outra aberração, tanto pela imagem como pela mensagem que passa-- o Papa escolhe este, ainda pior!
Que venha o Sínodo, para que, finalmente, a hipocrisia acabe DE VEZ, e oficializem--no papel-- a FALSA IGREJA!
Assim, já podemos ESCOLHER e defender a VERDADE, sem medo de sermos considerados CISMÁTCOS.
Com "gente" desta, onde cabe o Celibato, tão pretendido por Jesus? A Castidade, idem, idem...Onde cabem as Mensagens de Nossa Senhora, em Fátima, contra os pecados que mais almas levam ao Inferno? (Oh, esqueci-me de que o Inferno também não existe!)
Por isso, FÁTIMA SE IMPÕE À IGREJA...em vez de ser a Igreja a acolhê-La com amor e obediência!...

Vem depressa, Senhor Jesus, e pega outra vez no CHICOTE! Expulsa de novo estes VENDILHÕES, que venderam a alma ao diabo e, de forma velada, TENTAM destruir as almas dos ainda lutam para poderem ser fiéis!!
Intervém quanto antes, SENHOR, para que possamos resistir a semelhante descalabro e PROFANAÇÃO de TUDO o que Tu nos ensinas e dizes que é SANTO!

cursomaterdeideteologia.blogspot.com/ disse...

Era o que faltava diante dos desmandos e infortúnios que estão acontecendo no Vaticano. Esse homem à frente do DDF é o 'beijo de Judas'.

Maria José Martins disse...


E porque continuo completamente desiludida com tudo o que acabo de ler, MAIS UMA VEZ, transcreverei o que Jesus diz, numa conversa com Lázaro, depois de um contratempo vivido com Judas, o TRAIDOR, já possuído por Satanás, segundo Ele; e tudo isso era consequência das suas constantes TRAIÇÕES e da sua VIDA DUPLA, que o levavam a resistir, constantemente, à GRAÇA!
Diz Jesus: "(...)Tornou-se tão monstruosa esta Minha tortura de ter de suportar a presença do TRAIDOR e o ódio satânico de todo o mundo que, SE NÃO ME ODEIA, TAMBÉM NÃO ME SABE AMAR DE FACTO, como EU, o Amado, QUERO e ENSINO!...
Sim, muitos Me amam, mas continuam como sempre foram...e não se TRANSFORMAM em outros EUS, por Amor de MIM.
Sabes quem foi e soube, entre os mais íntimos, DESNATURAR-SE e transformar-se em outro Cristo? Apenas uma: a tua irmã Maria! Ela partiu de uma ANIMALIDADE COMPLETA e PERVERTIDA, para chegar a uma ESPIRITUALIDADE ANGELICAL E isso, somente, pela FORÇA DO VERDADEIRO AMOR!"
--Tu a redimiste, responde Lázaro.
--"A todos EU redimi com a Minha Palavra. Mas só ela mudou pela atividade do seu amor(...)"
E Jesus continua: "É tão monstruosa esta Minha TORTURA de ter que sofrer tudo isto, que Eu não desejo já outra coisa senão que TUDO se cumpra...As Minhas forças vão diminuindo...e será menos pesada a cruz do que esta tortura do espírito e do sentimento."

E, mais à frente, Jesus continua: "(...) São sempre as profanações do CULTO de DEUS que
atraem a IRA de Deus, as profanações da LEI de Deus, que atraem os CASTIGOS do Céu.
Fazendo da Casa de Deus uma ESPELUNCA, aqueles Sacerdotes INDIGNOS e aqueles crentes indignos, pois o são somente de nome, atraem, sobre TODO O POVO, MALDIÇÃO e MORTE!
É inútil dar um nome ao mal que faz um Povo sofrer. O nome justo é: PUNIÇÃO, por viverdes como uns BRUTOS! Deus Se retira e o Mal avança!
Eis o fruto de uma vida INDIGNA DO NOME CRISTÃ!(...)"

"(...)As Pátrias não se Salvam somente com as almas, mas também, com a FORMA DE VIDA com que ATRAEM as Bênçãos do Céu!"

Zezé disse...

Judas Iscariote também beijou Nosso Senhor para O entregar aos inimigos e à morte...