segunda-feira, 14 de novembro de 2005

depois de estar com ela na Sé e no Mte Estoril...

ficam algumas coisas...
"quero passar o meu Céu, a fazer o bem sobre a Terra."
a minha vocação é o Amor.
não quero ser Santa pela metade, escolho tudo.um só acto de amor nos fará conhecer melhor Jesus!
"Quando se quer atingir um fim, deve-se procurar os seus meios. Jesus me fez compreender que era pela cruz que Ele queria me dar almas e minha atração pelo sofrimento cresceu na medida em que o sofrimento aumentou".
sofrer é justamente o que me agrada da vida!
prestai atenção ao que faz Maria, imitai-a... e esse Deus de bondade recompensará a vossa fé.
é preciso que o Espírito Santo seja a vida do teu coração!


blogger

1 comentário:

inésia disse...

inês, tomei a liberdade de aumentar a letra, e hugo, de mudar a cor no teu post (n se via nada em nenhum dos dois)! a partir de agora serei conhecida cm ambrósio