quarta-feira, 11 de maio de 2016

Avisos do Pe. Amorth na véspera do Centenário de Fátima

O LifeSiteNews entrevistou o Padre Gabriele Amorth, o principal exorcista de Roma, a cidade dos Papas. Ele é autor de diversos livros sobre o delicado tema. Entre eles: "Um Exorcista Conta-nos" e "Memórias de um Exorcista".

O Pe. Amorth fundou e liderou a Associação Internacional de Exorcistas, tendo praticado centenas de exorcismos durante os seus mais de 30 anos nessa função apostólica.

Ele é uma autoridade na matéria e conhece de perto as insídias e os artifícios do príncipe das trevas. Também discerne com acuidade o que o pai da mentira trama contra a Igreja e a Cristandade, para a perdição do maior número de almas.

No próximo ano de 2017 serão comemorados os cem anos das aparições de Nossa Senhora em Fátima. Nelas, entre outras coisas, Nossa Senhora advertiu os videntes a respeito dos artifícios de Satanás para a perdição do mundo.

Também fez uma referência explícita e insistente aos males que, inspirados por Satanás, homicida por excelência, viriam por meio da Rússia se esta não fosse consagrada ao seu Imaculado Coração.

Desde 1917 foram feitas várias consagrações por diferentes Papas. A mais solene foi a de 25 de Março de 1984, pelo Papa João Paulo II e todos os bispos do mundo.

Entretanto, explica o Padre Gabriele Amorth, essas consagrações não preencheram as condições pedidas por Nossa Senhora e não podem ser consideradas como atendendo ao pedido d’Ela em 1917.

A respeito da solene consagração de 1984, o Pe Amorth conta: “Eu estava lá no dia 25 de Março, na Praça São Pedro, na fila da frente, a curta distância do Santo Padre.

“João Paulo II quis consagrar a Rússia, mas a sua comitiva não, temendo que os ortodoxos [cismáticos russos] ficassem contrariados. 

Quando Sua Santidade consagrou o mundo de joelhos, ele acrescentou uma frase não incluída no texto distribuído, falou de consagrar ‘especialmente os povos dos quais Vós aguardais nossa consagração'. 

Indirectamente, isso incluía a Rússia. No entanto,uma consagração específica ainda não foi feita."

O LifeSiteNews lembrou que Nossa Senhora predisse em Fátima que o sangue dos mártires correria se não fossem feitas penitências. E esse sangue dos mártires hoje flui copiosamente. Então, perguntou: quanto tempo se terá antes que Deus envie o castigo?

O exorcista respondeu: “Não nos esqueçamos do que disse Nossa Senhora: ‘Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre me consagrará a Rússia, que se converterá e será concedido ao mundo um período de paz’... Em breve teremos grandes acontecimentos.”

Quando? – perguntou o LifeSiteNews. Ao que o Padre Amorth respondeu: 

“Houve um tempo em que Israel se afastou de Deus para abraçar a idolatria. Os profetas foram tratados muito mal. Finalmente veio a punição de Deus. Hoje, o mundo prossegue no puro ateísmo. Sem o Senhor, o progresso é mal utilizado. Vemo-lo nas leis, que vão totalmente contra a natureza, como o divórcio, o aborto, o ‘casamento’ homossexual... Por isso Deus admoestará a humanidade de uma maneira muito poderosa, Ele sabe como nos lembrar da Sua presença.”

O Pe. Amorth esclareceu que não fixava nem sabia as datas. Mas disse: 

“Acho que estamos cada vez mais e mais perto. O Senhor vai fazer-Se ouvir e o mundo terá que responder. Olho para tudo isso com optimismo, porque Deus sempre age de modo a obter-nos um bem maior do que os castigos infligidos, que têm como fim abrir os olhos da Humanidade, que O esqueceu e O abandonou.

Eu estive com o Padre Pio durante 26 anos e me lembro de como ele estava furioso com a invenção da televisão: ‘Vai ver o que ela vai fazer!’, disse ele. Eu estou muito no meio do povo e vejo quantas pessoas foram arruinadas pela televisão e pela Internet...

Em cada ano, 50 milhões de crianças são assassinadas pelo aborto. E a eutanásia, a família destruída, a coabitação... Isso é tudo destruição! O Senhor declarou: ‘Que nenhum homem separe o que Deus uniu.’

Hoje fala-se muito de amor, mas verdadeiro não há nenhum. Nossa Senhora disse à jovem Jacinta, de sete anos: ‘O pecado que traz a maioria das almas para o inferno é o pecado da impureza’, o pecado da carne.

Ela disse isso para uma criança, que nem sabia o que era! Devemos ouvir o que Nossa Senhora nos diz.”

in aparicaodelasalette.blogspot.it


blogger

Sem comentários: