quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Curta entrevista ao exorcista Padre Duarte Sousa Lara



blogger

9 comentários:

Anónimo disse...

Portugal é muito feliz por ter padres exorcistas. O Pe. Duarte, por exemplo, é um grande exorcista. No Brasil, que é um país de tamanho continental, os exorcistas são extremamente raros! E os poucos que existem são muito inacessíveis, não gostam de atender as pessoas. Talvez existam exceções, mas não as conheço. E, para piorar a situação, os bispo do Brasil menosprezam a necessidade pastoral dos exorcistas e alguns até são contra.

Anónimo disse...

Um bispo que se nega a nomear um exorcista para a sua diocese ou para um fiel que se sente atormentado pelo demônio comete um pecado de omissão muito grande, não é mesmo?!

Alex disse...

Não tem a ver com o assunto do post, mas, se quisermos podemos relacionar de alguma forma ao assunto. Estou me referindo a um vídeo que vi outro dia no Youtube e gostaria de partilhar neste blog. Algumas semanas atrás, estava pesquisando alguns vídeos sobre o 3º Segredo de Fátima e encontrei um vídeo sobre Akita. Fui ver o vídeo e gostei da abordagem que o youtuber católico fez do assunto, um católico americano por sinal. Fui ver conferir o canal dele e achei interessante os tópicos dos vídeos dele. Um desses vídeos falava da luta espiritual e até mesmo física que deveremos travar até que se realize o triunfo do Imaculado Coração de Maria. O vídeo é o seguinte:
We Say We Know Who Wins In The End... BUT!
By Doug Barry
https://youtu.be/dbnZd6F-ip0

Anónimo disse...

Partilhando uma notícia.

Exorcist alerts Irish bishops to an alarming increase in evil activity

https://www.lifesitenews.com/news/exorcist-alerts-irish-bishops-to-an-alarming-increase-in-evil-activity

Anónimo disse...

Fiquei espantado de uma certa televisão brasileira estar divulgando a bruxaria. Não assisto televisão, mas acabo vendo alguma notícia relacionada à tv. No BBB 2018, há uma moça que diz ser bruxa (e eu acredito que ela seja mesmo). Agora imaginem o efeito que isso vai ter no público. Quantas moças não vão querer se tornar bruxas (ou praticar a bruxaria) também por causa do exemplo dessa moça???!!!

Anónimo disse...

Peço licensa para partilhar mais uma matéria.
Padre implora aos bispos por mais exorcistas na Irlanda
https://padrepauloricardo.org/blog/padre-implora-aos-bispos-por-mais-exorcistas-na-irlanda

Anónimo disse...

Gostaria de partilhar em seu blog cenas reais de um exorcismo. Talvez você queria divulgar o vídeo. O exorcismo aconteceu em Sergipe, Brasil, no ano de 2011. Paz e Bem!

Exorcismo Real em Sergipe

https://youtu.be/oxLdjnQX4j8

Anónimo disse...

Vídeo
Exorcista de Brasília (Brasil) faz oração de exorcismo sobre assembleia de fieis reunidos em Belo Horizonte.

A oração foi feita em uma comunidade carismática chamada Gospa Mira em referência às aparições de Medjugorge.

DIA DA GOSPA | PADRE VANILSON -DF | PARTE I

Dia da Gospa - Comunidade Gospa Mira "Libertos de todo mal" Palestra: Padre Vanilson (Exorcista) DF.

https://youtu.be/41EpLFeanS8

Anónimo disse...

Eu me esqueci de dizer o momento em que o exorcista de Brasília começa a apresentação de si mesmo e as orações de exorcismo. Ver a partir de 1:09:16.