Nos últimos dias o Cardeal Robert Sarah foi humilhado em praça pública com ataques vis e cobardes. Estes ataques, infelizmente, partiram de meios de comunicação e fiéis católicos. Para acabar de vez com qualquer dúvida sobre a sua rectidão no processo do livro sobre o celibato, o Cardeal Sarah deslocou-se ao Mosteiro Mater Ecclesiae, no Vaticano, e encontrou-se pessoalmente com Bento XVI. O Cardeal acabou de anunciar nas redes sociais esse encontro:
Por causa das polémicas incessantes, nauseabundas e mentirosas que não pararam desde o início da semana, relativamente ao livro "Da profundeza dos nossos corações", encontrei esta tarde o Papa Emérito Bento XVI.
Com o Papa Emérito Bento XVI, pudemos constatar que não há nenhum mal-entendido entre nós. Saí de lá muito feliz, pleno de paz e de coragem por causa dessa bela conversa. Convido-vos a ler e a meditar "Da Profundeza dos nossos corações".
Agradeço calorosamente ao meu editor, Nicolas Diat, assim como à editora Fayard, pelo rigor, integridade, seriedade e profissionalismo dos quais fizeram prova. Boa leitura a todos!
+Robert Sarah
Sem comentários:
Enviar um comentário