sábado, 21 de novembro de 2020

A Guerra Sexual contra as Crianças




blogger

2 comentários:

Maria José Martins disse...

E ainda nos mandam OBEDECER à ONU!!
Se me contassem, não ACREDITAVA.
É bem como tenho dito tantas vezes: primeiro, metem-lhes o VENENO no corpo, com todo o tipo de obscenidades a que têm acesso e, agora, só faltava esta "desiducação" sexual!
E, depois, ainda se "armam" em falsos moralistas, quando os condenam, porque se transformam em adultos DEPRAVADOS, VIOLADORES, OBSCENOS...autênticos sociopatas!
Pobres pais, que já nem voz ativa têm, e a quem proíbem de se revoltarem, como já acontece em PORTUGAL, achando que o ESTADO é seu dono!
A minha única Esperança é que esta Sociedade está mesmo a REBENTAR, pois, cada vez acredito mais, em que ESTÁ PRÓXIMA A NOSSA LIBERTAÇÃO, como ouvi um bom Sacerdote dizer há tempos: "Eu acredito, que quando começarem a CORROMPER as crianças, Deus não vai deixar e vai AGIR mas com MÃO FORTE!!"
Porque USAREM-NAS--pedofilia-- já é GRAVÍSSIMO, mas DESTRUIREM-LHES a Inocência é um SACRILÉGIO!!
E eu que tanto sofri, quando perdi os meus!
OBRIGADA, MEU DEUS!

Mário Bagascio disse...

ONU e seus satélites (UNESCO, Planned Parenthood) e quejandos, têm uma agenda clara e objetiva: destruir valores morais e cristãos. Não nos esqueçamos de que esses órgãos mundiais estão a serviço da maçonaria e do satanismo. Alguém duvida? "Pelos frutos conhecereis a árvore", diz Nosso Senhor Jesus Cristo. Que árvore boa proporia o que o vídeo nos apresenta? A bem da verdade, esse material está eivado de um profundo sentimento sodomítico, de depravação e contra os valores cristãos. Satanás, através destes órgãos, diz: 'NON SERVIAM". Façam o que quiserem, mas ofendem Jesus, diz esses órgãos que disseminam a depravação mais deslavada.