terça-feira, 1 de dezembro de 2020

380 anos da Restauração da Independência: bandeira portuguesa hasteada na Alemanha

No dia 1 de Dezembro de 1640, Portugal conseguiu a Restauração da sua Soberania, depois de 60 anos sob o Império Espanhol. Para comemorar os 380 anos desse dia, os seminaristas portugueses da Fraternidade Sacerdotal de São Pedro (na Alemanha) hastearam hoje a bandeira de Portugal (D. João I), em acção de graças a Nosso Senhor pela independência de 1640.

Rezemos por estes bravos rapazes!


blogger

3 comentários:

Maria José Martins disse...

Realmente, têm bem que comemorar esses benditos Seminaristas, pois, SOBERANIA, NACIONALISMO e todos os Valores que definem um País, uma NAÇÃO, FAMÍLIA ou qualquer outro grupo mais personalizado, segundo as "novas Ideologias GLOBALISTAS", deixarão, brevemente, de ser RESPEITADAS! O que já vai sendo feito, mas, para já, de forma dissimulada...

Anónimo disse...

E a Monarquia? Portugal voltará a ser um país regido por reis???

Maria José Martins disse...

"Pelo andar da carruagem", nem Monarquia, nem República ou qualquer outro tipo de ESTADO SOBERANO, para além dos "senhores" globalistas, que formam a tal Elite "Mundial"--tão democrata e humanista--mas que TUDO faz, para nos acorrentar às suas ideologias PAGÃS, DESTRUINDO TUDO AQUILO, que durante milénios SUSTENTOU A HUMANIDAE:OS VALORES CRISTÃOS ou, pelo menos, Aqueles que resultam, AINDA, da nossa IDENTIFICAÇÃO com o nosso DEUS CRIADOR: "Todo o Homem foi Criado à Sua Imagem e Semelhança" e, por, isso, qualquer réstia de BONDADE ou de AMOR vem d/ELE!!!
Sendo assim, foi preciso, durante anos, DESTRUIR, PARA AGORA REINAR: Primaveras Árabes, União Europeia, ingerência dissimulada nos Governos Soberanos com a infiltração de grupos destabilizadores e terroristas...enfim, um conjunto de malabarismos, utilizados, SEMPRE, com a capa de BONDADE ou CARIDADE, mas só, enquanto a reação do POVO lhes é favorável!
Logo, esperemos A VOLTA, que, infelizmente, já não está longe.
Lentamente, "eles já começam a mostrar as garras!"
É só verificar, a maneira DITADORA, como estão a conduzir esta pandemia e, agora, a OBRIGATORIDADE das vacinas, pois, que me adianta não as querer, se, depois, sem o CARTÃO SANITÁRIO ELETRÓNICO, nada me é permitido fazer?!
Leiam APOCALIPSE, por favor!