domingo, 7 de março de 2021

Comunismo: A pandemia por detrás da pandemia



blogger

2 comentários:

Maria José Martins disse...

Peço desculpa, se vou escandalizar alguém: NUNCA fui Comunista, mas apesar de tudo, acho estas imagens tendenciosas, porque reportam-nos para o Comunismo Russo.
Claro, que Nossa Senhora nos alertou de que a Rússia espalharia os seus erros--doutrinas já existentes desde o Iluminismo--se não se Convertesse...e todos sabemos que, infelizmente, isso aconteceu.
Porém, neste momento, ESSES ERROS já não têm nada a ver com a Rússia, pois, neste momento, está a ser tão Vítima como o resto do mundo. E mais, Putin, considerado pelos Globalistas um ditador, é uma enorme "pedra nos seus sapatos", porque não se VERGA às suas IDEOLOGIAS tanto Sociais, como Políticas. Ele é PATRIOTA, defende a sua NAÇÃO, não aceita ingerências externas, nem as novas "doutrinas" sobre o casamento gay, ideologia de género, embora respeite os homossexuais, e está, há já algum tempo, a reverter a lei do aborto, com a ajuda da sua Igreja; afirma-se SOCIALISTA e NÃO COMUNISTA! E sendo uma GRANDE POTÊNCIA MUNDIAL, e como não o podem ELIMINAR com a mesma facilidade, que usaram contra as vítimas das "primaveras árabes", o COVID também o atingiu e ao seu Povo, tal como a todo o mundo!

António Costa disse...

Caro João, pena o vídeo não mostrar os gulag e a profundíssima miséria... um abraço