segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Mensagem do Cardeal Burke depois de ter estado em risco de vida

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

No Sagrado Coração de Jesus e através do Imaculado Coração de Maria, expresso a minha profunda gratidão a Deus, que me trouxe a este ponto de cura e recuperação. Conforme previamente comunicado pela direcção e equipa do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, a quem também expresso o meu profundo agradecimento, já não estou entubado com um ventilador. 

Fui transferido da Unidade de Cuidados Intensivos e instalado num quarto de hospital onde os médicos, enfermeiras e numerosos funcionários do hospital me prestaram cuidados médicos vigilantes, competentes e constantes. Também a estes dedicados profissionais agradeço de coração, bem como aos sacerdotes que me ministraram os Sacramentos.

A quantos ofereceram inúmeros rosários e orações, acenderam velas e solicitaram intenções na Santa Missa, estendo a minha sincera gratidão e peço ao Senhor e à Sua Mãe que abençoe a todos. Agradeço também aos meus irmãos Bispos e sacerdotes que ofereceram a Missa por mim ou rezaram por mim no altar.



blogger

Sem comentários: