quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Nantes: Católicos impedem concerto de "artista" satânica em igreja

A cantora sueca Anna von Hausswolff tinha um concerto marcado para dia 8 de Dezembro, dia da Imaculada Conceição, na igreja Notre Dame de Bon-Port, em Nantes (França).

Acontece que um grupo de jovens católicos - que estão a ser acusados de "integristas" - criaram uma barreira humana em frente das portas da igreja, enquanto cantavam a Ave Maria em francês.

Graças a isto o concerto em Nantes foi cancelado e também outro concerto da "artista" que estava marcado numa igreja em Paris. Ambos os eventos tinham sido autorizados pelos respectivos Bispos diocesanos.


blogger

4 comentários:

Maria José Martins disse...

Se não mostrassem provas, eu nem acreditava! E foi preciso um grupo de jovens se inssurgirem dessa maneira, porque os bispos autorizaram?!
Meus Deus, e ainda há quem não queira reconhecer, como está a ATUAL IGREJA.
E, agora, quem vem pedir desculpa?
Tantos e tantos, mas tantos...sinais, e, mesmo assim, não acontece NADA a esses "senhores!"

Alex disse...

Não estou reclamando, apenas gostaria de comentar sobre a censura que certas mídias fazem.
Eu partilhei o link deste post no Facebook e, por isso, fui bloqueado nessa rede social. E nem me disseram por quanto tempo...

Alex disse...

Eu fui censurado (bloqueado) por partilhar essa notícia numa rede social.

Jorge disse...

Caro Alex,
está à espera do quê para fechar a sua conta no Facebook? Mude para outra onde haja verdadeira liberdade. Se todas as pessoas fizessem assim, essa porcaria falia rapidamente, o que era bem merecido e não faria falta nenhuma!