segunda-feira, 16 de maio de 2005

Como é que eu fui parar a Roma?!?

Já há algum tempo que pensava deixar aqui o meu contributo para este fantástico blog. Mas tenho estado sempre a adiar esse momento. Agora que andam todos tão inspirados, vou aproveitar a onda. ;-)
O que é que eu posso dizer sobre Roma?... Estive lá uma amostra de tempo, nada q se compare aos vossos 10 dias, mas era mesmo assim q tinha de ser. Se penso na forma como lá fui parar ainda me consigo surpreender. Acho que nunca me tinha acontecido nada tão inesperado. Foi só o tempo de ir tomar banho, de sair para trabalhar e de repente tinha um bilhete de avião para Roma! Desde que o Papa João Paulo II tinha morrido e se começava a falar de conclave que eu tinha grande desejo de ir até Roma. Queria ver o fumo branco a sair da chaminé, o novo Papa a acenar à multidão... Infelizmente não foi possível, mas várias vezes tinha eu repetido à minha mãe que queria ir a Roma, no verão, sei lá, fosse quando fosse. Afinal pregaram-me esta partida e acabei por ir. Não sabia com quem ia estar nem onde, mas – e isso foi o estranho em mim – não me senti uma única vez preocupada nem inquieta. Adorei estar em Roma, até porque acabei por ir a sítios onde nunca tinha ido. A Assis já tinha ido, mas tb acabei por ver coisas novas que adorei e não vou esquecer tão cedo (as caminhadas é que não vou esquecer mesmo!! lolol). Estou muito grata por tudo, por todas as surpresas que tive nesta viagem, todos os recados que Deus me quis transmitir por meio todos os acontecimentos. Tenho pena de não ter estado mais tempo convosco, acabei por vos conhecer tão pouco... Mas espero que possamos ter novas oportunidades!!!
Um grande beijinho a todos!
Senza duvidar da Providência!!!

blogger

Sem comentários: