domingo, 8 de maio de 2005

(São) Francisco de Assis

queridos senzinhas;

em primeiro lugar quero dizer-vos q gosto mt de vcs!!!
agora vou passar ao q interessa ;) há uns tempos atrás, tinha o meu sobrinho Francisco (de Assis) 4 ou 5 anos, a mh irmã disse mt espantada q ele já sabia rezar a Avé Maria, ao q eu respondi imediatamente "claro q fui eu q lhe ensinei...". infelizmente a mh irmã só vai à missa qdo morre alguém ou às missas da catequese. hj, ao deitar o meu sobrinho, disse-lhe "agr vamos rezar". antes de eu conseguir continuar, pois ia dizer "vamos rezar uma Avé Maria", ele perguntou logo "rezo a S. Francisco de Assis?". claro q fiquei mta contente... pelos vistos as perseguições de S. Francisco n param... mas ainda bem!!! a propósito... li q S. Francisco é Jesus q voltou à terra pobrezinho... engraçado...
um abraço em Cristo

p.s.: Não tenham medo!!! Jesus disse q estaria connosco até ao fim dos tempos!!!

blogger

Sem comentários: