sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Senzamento!




Dou graças a Deus pelo Senza Francisco Moraes!

É o segundo senza a casar!








Conheci-o na peregrinação a Santiago de Compostela, há já quase 3 anos, e lembro-me de achar que ele era “muito à frente”! Assim todo beato, muito profundo e espiritual… Foi uma óptima surpresa conhecê-lo melhor, ainda por cima porque foi o meu amigo secreto! Desde aí começou uma bela relação! Vivemos bons momentos juntos - os Senzas, claro!, as jornadas em Colónia e mais outros programinhas beatos! Já tivemos grandes conversas que são sempre surpreendentes!


Como já lhes disse, ao Francisco e à Marta, penso e rezo muitas vezes por eles, e comovo-me imenso quando me lembro da história do seu namoro e depois noivado! É mesmo uma lição para mim, de como é claramente a união e confiança em Deus que nos fazem superar todos os momentos difíceis, as separações, as dúvidas, os medos…

É mesmo uma história de amor à maneira dos livros que amanhã vai ter um capítulo importantíssimo ( claro que estarei presente!!)

Oh pá, era só isto, queria só dar-vos os parabéns e dar graças a Deus por tudo!

Vivós noivosssss!



blogger

2 comentários:

Senzhugo disse...

Aí está o segundo casório senza!
Forte abraço, Francisco!

João Silveira disse...

Ahhh, mais um que lá foi!

Foi uma bela boda, com padrinho e afilhado na mesma mesa, "apenas" separados pelo padre Nuno.

Só não percebi quem apanhou o bouquet, ou se não se recorreu sequer a essa tradição milenar.

Quem bateu fotos? Espero ver algumas aqui no blog...