sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Há musicas que nos tocam...


Esta música é simplesmente linda.
Traz-me boas recordações.
Gosto da maneira como me toca;
Gosto do modo como me conforta;
Gosto do que penso quando a ouço;
Gosto das lembranças que me traz;
Faz-me recordar a minha vida há uns anos atrás;
Faz-me pensar na minha vida hoje!

É tão simples e tão bonita.
E sem dúvida, uma música SENZA :D

Um beijinho para todos,
Tia Nana MacSenza Domingueira


RESTA QUI CON NOI - Link youtube
Le ombre si distendono,
Scende ormai la sera
E s’allontanano dietro i monti
I fiflessi di un giorno che non finirà,
Di un giorno che ora correrà sempre,
Perché sappiamo che una nuova vita
Da qui è partita a mai più si fermerà.

Rit. Resta qui con noi, il sole scende già,
Resta qui con noi, Signore è sera ormai.
Resta qui con noi, il sole scende già,
Se tu sei fra noi la notte non verrà.

S’allarga verso il mare
Il tuo cerchio d’onda
Che il vento spingerà
Fino a quando giungerà
Ai confini di ogni cuore,
Alle porte dell’amore vero,
Come una fiamma che dove passa brucia
Così il tuo amore tutto il mondo invadirà.

Davanti a noi l’umanità
Lotta, soffre e spera
Come una terra che nell’arsura
Chiede acqua da un cielo senza nuvole,
Ma cge sempre le può dare vita.
Con te saremo sorgente d’acqua pura,
Con te fra noi, il deserto fiorirà.


blogger

3 comentários:

Anónimo disse...

quem sao os sobrinhos que vêm ao blog? para você assinar Tia Nana?

Domingueira disse...

Anónimo, quem é? Se vou responder-lhe a uma pergunta, gostava de saber com quem falo.

Tenho uma sobrinha já com 20 anos, que por acaso já vai ser mãe. Já sou Tia-avó!

Não importa se vêm ou não ao blog. Não é por isso que assino Tia Nana. Assino pela importância que têm na minha vida. São parte de mim. A minha vida é profundamente marcada pela vida de cada um deles.

Quem me conhece sabe que sou a maior fã deles. :D

Pe Duarte Andrade e Sousa disse...

VIva a Tia Nana!!
Para mim também és como uma tia!