quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Edite Estrela, a euro-deputada que mais valia estar quieta

Edite Estrela é a autora dum relatório que, caso tivesse sido aprovado no hemiciclo do Parlamento Europeu, teria que ser levado à prática na União Europeia. As medidas passavam por:

- legalizar o aborto em todos os paises (estariam sobre ataque cerrado os poucos países onde o aborto não é legal);
- acabar com a ideia de que os pais são os primeiros educadores e não o Estado; 
- educação sexual obrigatória em todas as escolas (falar de masturbação a crianças dos 0 aos 4 anos, por exemplo); 
- o fim da objecção de consciência por parte dos médicos, que passariam a ser obrigados, a bem ou a mal, a fazer abortos, mesmo sabendo que estavam a matar crianças indefesas.

Rapidamente surgiu uma movimentação de cidadãos europeus indignados com tudo isto (o que raramente acontece). O resultado foi o melhor possivel, e o estudo foi remetido à precedência.

Perante esta derrota, diz Edite (que quer ser uma estrela): 

"Houve aqui uma grande mobilização das forças mais conservadoras, dentro e fora do Parlamento. Recorreram a todos os meios para que este relatório não fosse aprovado. É preciso saber que são forças que se estão a mobilizar: mobilizaram-se em França, e estão a mobilizar-se em vários países, para que haja retrocessos na legislação. Apelo aos cidadãos esclarecidos e progressistas que não se abstenham e que votem, porque o que se decide no Parlamento Europeu tem consequências ao nível da legislação nacional e da vida de cada pessoa."

Nisto a euro-deputada tem toda a razão, o que eles decidem por lá afecta-nos por cá. Obrigado a todos os que ajudaram nesta vitória. Até breve!


blogger

4 comentários:

Antónimo disse...

Euro deputada?
Nem cêntimo deputada é, quanto mais euro deputada...

Maria disse...

Que tristeza está a nossa classe política querem mandar em tudo e em todos. Não respeitam nada nem niguem. A Edite Estrela desiludiu-me, que Deus na sua infinita misericórdia a perdoe.

meirita disse...

Hitler praticou o seu" direito", os Judeus que o digam e qual é a diferença, ontem e hoje? Não vejo nenhuma. A.Appleton e eu subscrevo.

Pois disse...

Edite Estrela, uma Maçon.
Edite Estrela, uma Maçada.
Edite Estrela, a prova de que a Mente é mortalmente poluída pela falta de escrúpulos do Marxismo.