quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Dia 29 de 40 dias pela Vida

Hoje vou deixar-vos um testemunho anónimo que nos foi deixado na Casa das Mãos Erguidas por um/a voluntário/a dos 40 dias pela vida há algum tempo.

"Queridos irmãos na Fé,

Hoje faço anos -:) Apesar do meu pai ter pedido à minha mãe para abortar ela não cedeu e estou aqui...Amo os dois!

Amo o meu pai porque naquele pedido foi frágil, tal como eu sou em tantos momentos da minha vida.

Amo a minha mãe porque foi corajosa, tal como também o sou noutros momentos...

Afinal a fragilidade e coragem são quem mais nos acompanham e preciso dos dois. Um para me levantar (tantas vezes o faço no Sacramento da reconciliação) e outro para agradecer e para isto não chega a vida inteira!

Aqui rezei e tudo agradeço a Deus! A vossa oração e missão são imprescindíveis."

Já falta pouco para terminar estes 40 dias. Já experimentou vir fazer esta experiência de rezar em frente à clínica?  
http://www.40diaspelavida.org/


blogger

Sem comentários: