terça-feira, 30 de setembro de 2014

Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima no IPO de Lisboa

Queridos Amigos,

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima estará de visita ao IPO de Lisboa durante todo o mês de Outubro, uma graça muito especial que nos chega pela iniciativa da mãe de uma das crianças. É a primeira vez que uma das imagens está durante um mês inteiro numa instituição.

Estão todos convidados a fazer companhia a Nossa Senhora e a levarem quem quiserem, em qualquer dia, a qualquer hora, na capela do IPO no 7º andar do edifício central. 

Os doentes que não possam ir até à capela poderão receber a visita de Nossa Senhora nas suas camas, se assim o desejarem. Para que a Imagem lhes seja levada, podem e devem pedi-lo, seja na capelania, a mim, à Emília ou à Carla (deixo abaixo os contactos). Se conhecerem alguém que esteja internado durante este tempo, peço-vos que partilhem esta informação para que a Imagem chegue ao maior número de doentes possível.

Será representado o monólogo "Lúcia, uma oração", por Maria José Paschoal, no anfiteatro do IPO, em data que divulgarei depois. A entrada é livre e aberta a todos. Garanto-vos que é imperdível. 

Estão abertas inscrições para se rezar o Terço junto de Nossa Senhora durante todo o mês.

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora chegará à capela do IPO no dia 1 de Outubro, às 16h, e será celebrada Missa às 17h.

Venham dar-Lhe as boas-vindas!

Espero que aproveitem esta benção do Céu.

Joana

Carla - 937373024
Emília - 966778149
Joana - 916299767


blogger

Sem comentários: