Andrzej Duda, presidente da Polónia, esteve presente na Missa do dia de Acção de Graças celebrada pelo Cardeal Kazimierz Nycz, arcebispo de Varsóvia. Durante a distribuição da Comunhão, o vento forte fez com que uma Hóstia consagrada voasse do altar e fosse parar ao chão. Nesse momento, o presidente polaco levantou-se, genuflectiu e apanhou a Hóstia.
De todas as autoridades presentes nos primeiros bancos, o presidente polaco foi o único a reagir. Os seus guarda-costas, que no princípio não entenderam o que se passava, aproximaram-se para ver o que fazia o presidente.
Além de apanhar a Hóstia do chão, tapou-a com as mãos e entregou-a ao Cardeal Nycz, que A recebeu com a reverência devida a Jesus sacramentado.
Aos 42 anos de idade, Andrzej Duda acabou de ganhar as eleições na Polónia, defendendo uma política de apoio à família e à natalidade, através de medidas sociais. Isto enquanto declara guerra aos contraceptivos, ao aborto e à fecundação in vitro.
in infocatolica
8 comentários:
QUE BOM QUE TAMBEM EM PORTUGAL TIVESSE MOS POLITICOS QUE ADORASSEM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
Políticos Portugueses deviam seguir o exemplo deste Primeiro Ministro.
sra celia gaspar nao se esqueça que a republica portuguesa e filha da revoluçao francesa anti catolica infelismente
Meus pêsames para a Polônia. É muito ver um país nas mãos de um péssimo político, que deixa que a religião influencie nas suas decisões.
O zelo pelo Corpo e Sangue do nosso senhor Jesus Cristo, retrata como realmente devemos tratar o nosso semelhante ! O Brasil tem sido o campeão do desrespeito ao próximo !
Que Deus dê à Polônia paz e prosperidade!!!
Que Deus dê à Polônia paz e prosperidade!!!
Douglas, você não sabe o que é ter um péssimo presidente, que deixa que a cobiça e a corrupção influam nas suas decisões. E permanecem impunes. Veja o Brasil...
Enviar um comentário