sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Curso de Teologia do Corpo para rapazes | 14 e 15 de Novembro

Peguem nos telefones e convidem já os vossos amigos!

No próximo fim-de-semana (dias 14 e 15 de Novembro) será dado em Lisboa, na residência universitária Montes Claros, um curso de Teologia do Corpo para rapazes universitários (e jovens trabalhadores).

O curso é dado pelo Pe. João Paulo Pimentel, um dos maiores gurus de Teologia do Corpo em Portugal e que acabou de lançar um livro muito bom sobre o tema, já aqui referido no blog Senza:

O Pe. Pimentel explica os conceitos mais complicados da Teologia do Corpo de forma muito simples e sempre com imensos exemplos da vida real.

Além disso, haverá melhor forma de conhecer a fundo a mensagem da Igreja Católica sobre a sexualidade do que um curso?
Com a possibilidade de esclarecer todas as dúvidas, o curso é a melhor forma de se informarem sobre a mensagem da Igreja e aprenderem a maneira mais eficaz de explicar tudo aos amigos que não a percebem ou que não concordam com ela.

O curso não tem qualquer custo, mas vale a pena inscreverem-se previamente para assegurar lugar.
Podem fazê-lo para este email: mc+tob@montesclaros.pt

Se quiserem informar-se os conteúdos do curso em detalhe e os horários consultem este site: eepurl.com/bDKtBr.

Como é o fim-de-semana inteiro é possível almoçar e jantar na residência de Montes Claros por uma pequena quantia de 15€ (5€/refeição). Nestes almoços também poderão conversar e trocar ideias com os outros participantes do curso e com o próprio Pe. João Paulo Pimentel.



blogger

Sem comentários: