segunda-feira, 12 de abril de 2021

Profecia de Nossa Senhora em 'Tre Fontane"

Muitos dos meus filhos sacerdotes haverão de contaminar-se no espírito, internamente, e no corpo, externamente, isto é deixando os sinais externos de sacerdote. As heresias aumentarão. Os erros entrarão no coração dos filhos da Igreja. Existirão confusões espirituais e doutrinais, escândalos, lutas dentro da Igreja, internas e externas. 

Rezai e fazei penitência. Amai-vos e perdoai-vos. Esta é a verdadeira acção, luzente e plena da caridade. É a mais bela penitência. A penitência mais eficaz é o amor.

Aparição a Bruno Cornacchiola na Gruta das Três Fontes (Tre Fontane) em Roma - 12 de Abril de 1947


blogger

4 comentários:

Maria José Martins disse...

Com tantos avisos, porque é que ninguém acorda?
Sempre me explicaram que os AVISOS da Mãe não vêm para humilhar nem descredibilizar, mas, somente, para advertir, porque a falta de Conversão pode ser fatal e conduzir ao Inferno!
E, muito mais, aqueles que foram ESCOLHIDOS para SALVAR.
A não ser que estejam a DESPERDIÇAR, como Judas, TODAS as advertências duma Mãe que, no meu entender, não Se cansa de Se humilhar, mendigando para que mudem: tal como as nossas mães faziam, quando se apercebiam que estávamos indo pelos caminhos errados, pondo em risco a nossa vida. E essa postura de indiferença, na Igreja, aos Apelos de Nossa Senhora, não deixa de ser ARROGÂNCIA, a qual nos tem saído muito cara; só é pena, que NUNCA se aprenda com os erros.

Anónimo disse...

Interessante! Gostaria de saber mais sobre essa aparição!

Mônica Barreto disse...

Não conhecia essa aparição da Virgem Maria Santíssima!

Isaac Tapajós disse...

É "alarmante" e contudente, também, a de Nossa Senhora da Salete.