domingo, 12 de dezembro de 2021

Manto de Nossa Senhora de Guadalupe: um mistério para a ciência



blogger

2 comentários:

A disse...

Como é possível que uma pessoa que frequente a igreja, que reze etc de repente pareça não crer em absolutamente nada? Como se tudo de repente pudesse ser uma ficção e toda a verdade fosse velada ao espírito, inacessível à mente, a mais elementar da fé… Depois vemos destes vídeos, e parecem-nos indispensáveis estas manifestações para crermos, como se a fé não fosse muito mais do que manifestações não fosse sentirmo-nos ausentes de Deus, e agradecemos com humildade chegar a nós por formas tão claras, tão humanas às quais nos agarramos logo, quando não O encontramos dentro de nós. Gostei do video.

Maria José Martins disse...

Respondendo ao comentário acima apresentado, os Milagres são as Provas de Amor e Misericórdia de um Deus que é PAI e que, estando NO MEIO de nós, responde às nossas ânsias e necessidades, e até, para que a nossa Fé seja REFORÇADA; são os SINAIS DO REINO, tal como Jesus afirmou!
A mim, escandaliza-me mais, quando eles são NEGADOS, por aqueles que deveriam ser os primeiros a PROVOCÁ-LOS, sendo canais de Bênçãos, porque põem em prática as Promessas de Jesus:"Aquele, que CRER em Mim, fará coisas iguais às Minhas, ou ainda MAIORES..." Contudo, para que isto aconteça--e talvez esteja aí, o problema--"não se pode ADORAR a dois Senhores ao mesmo tempo..."
Eu acho que a falta de Fé, a falta de Humlidade--porque não entendem nem aceitam que Deus esteja tão próximo, apesar de o apregoarem--é que faz com que TANTAS e TANTAS Bênçãos tenham sido desperdiçadas...