sábado, 24 de agosto de 2019

Cartaz terrorista "corrigido" em Sintra


A organização holandesa 'The Great Decrease' achou por bem colocar um cartaz, em Portugal, para celebrar as baixas taxas de natalidade. Portugal tem uma das taxas de fecundidade mais baixas da Europa (e do Mundo), com apenas 1,2 filhos por mulher. Os holandeses queriam que os portugueses comemorassem esta desgraça como se de uma boa notícia se tratasse.

Felizmente ainda existem verdadeiros portugueses e o cartaz foi "corrigido". Neste momento celebra os nascimentos. Parabéns a quem teve a iniciativa e continuem! Há por aí muito lixo para limpar.


blogger

3 comentários:

Anónimo disse...

Artigo 298.º do Código Penal
Apologia pública de um crime

1 - Quem, em reunião pública, através de meio de comunicação social, por divulgação de escrito ou outro meio de reprodução técnica, recompensar ou louvar outra pessoa por ter praticado um crime, de forma adequada a criar perigo da prática de outro crime da mesma espécie, é punido com pena de prisão até 6 meses ou com pena de multa até 60 dias, se pena mais grave lhe não couber por força de outra disposição legal.

Anónimo disse...

Assim sendo, os cartazes do Partido Comunista e do Bloco de Esquerda deviam ser proibidos porque fazem a apologia pública de regimes e ideologias políticas criminosas!

hajapachorra disse...

mas se quem cometeu o crime foram os tais batavos, que quer o corajoso anónimo? festinhas no toutiço?