domingo, 12 de março de 2023

Papa Bento XVI fala sobre a importância do celibato sacerdotal



blogger

2 comentários:

Anónimo disse...

" Deixaram a oração e Satanás cegou- lhes a mente e endureceu- lhes o coração "-- palavras de Nosss Senhora, para os Sacerdotes secundaristas, incapazes de entender com profundidade o significado da sua Missão, e que fazem do Sacerdócio um mero emprego .
Ser outro Cristo na Terra é, realmente, copia- lo em TUDO, deixando- se inundar totalmente pelo Seu Espírito Santo e não pelos interesses pessoais, que fazem deles, meros funcionários, quase sempre indisponíveis às exigências do Reino de Deus!

Maria José Martins disse...

Na Obra, "O Evangelho como me foi revelado", existe um diálogo entre Jesus e Lázaro, que, talvez, explique o porquê da nossa Igreja não ter atingido, AINDA, a plenitude de Santidade-- com todas as virtudes que lhe são inerentes-- idealizada por Jesu, até, no que diz respeito, aos Seus líderes, Sacerdotes.
(...) Muitos Me amam, mas continuam a ser "o que eram". Não se transformam em outros EUS, por Amor a Mim, para se tornarem CRISTO, como O CRISTO quer! Apenas uma: a tua irmã Maria! Ela partiu de uma ANIMALIDADE COMPLETA e PERVERTIDA, para chegar a uma ESPIRITUALIDADE ANGELICAL. E, somente, PELA FORÇA DO AMOR.
--"Tu a redimiste", responde Lázaro.
--Redimi a TODOS, com a Palavra. Mas, somente ela é que MUDOU pela atividade de seu AMOR (...)