Donald Trump tornou-se no primeiro presidente norte-americano a estar presente e discursar na 'March for Life'. Esta marcha reúne milhares de pessoas todos os anos, por esta altura, em Washington, para defenderem a vida humana e o fim do aborto. Ficam aqui algumas passagens do discurso de Trump:
Todos nós aqui entendemos uma verdade eterna: cada criança é um dom precioso e sagrado de Deus. Juntos, devemos proteger, valorizar e defender a dignidade e a santidade de cada vida humana. (...)
Quando vemos a imagem de um bebé no útero, vislumbramos a majestade da criação de Deus. Quando seguramos um recém-nascido nos nossos braços, conhecemos o amor sem fim que cada criança traz a uma família. (...)
Nas Nações Unidas, deixei claro que os burocratas globais não têm como atacar a soberania das nações que protegem as vidas inocentes. Os nascituros nunca tiveram um defensor tão forte na Casa Branca. (...)
Não sabemos o que os nossos cidadãos ainda não nascidos irão conseguir fazer. Os sonhos que terão. As obras-primas que criarão. As descobertas que farão. Mas isto sabemos: cada vida traz amor a este mundo. Cada criança traz alegria a uma família. Cada pessoa é digna de ser protegida.
E, acima de tudo, sabemos que a alma de cada ser humano é divina e que cada vida humana, nascida ou não nascida, foi feita à imagem de Deus Todo-Poderoso.
Sem comentários:
Enviar um comentário