sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Crimes contra a Humanidade: a "pandemia" explicada



blogger

2 comentários:

Maria José Martins disse...

Por mais que se tente denunciar o que que, realmente, possa estar a acontecer, o medo é tanto, que, mesmo desconfiadas, as pessoas aderem a tudo o que lhes é IMPOSTO!
Mas a minha maior dor é nem na minha IGREJA me poder REFUGIAR, porque continuam a ACEITAR TUDO, sem qualquer interrogação, salvo raras exceções.
Em casa, a TV massacra-nos, na igreja, onde poderíamos sentir PAZ, porque estamos NA CASA DO PAI, a toda a hora, somos BOMBARDEADOS, desculpem a expressão, pelos cuidados sanitários!
Agora, o GRANDE PROTAGONISTA é o covid e todos os meios são lícitos para o eliminar, menos dizer que TENHAMOS CONFIANÇA EM DEUS, porque Ele TUDO pode, mas que, para isso, DEVEMOS REZAR MUITO, como pede Nossa Senhora, E CONVERTERMO-NOS!

Maria José Martins disse...

E mais, porque NÃO ouvimos os GRANDES Cientistas, Prémios Nobel, médicos...da dissidência, os únicos preocupados em revelar a VERDADE, com Estudos pormenorizados e devidamente Documentados, tentando ir à ORIGEM deste imbróglio todo, para nos ACALMAR, enquanto o TERROR vem dos outros, assim como todo o EXAGERO das medidas adotadas, cujas consequências são muito mais GRAVOSAS, como nos explicam no vídeo apresentado? E porque esses estão TODOS censurados?
Porque é que a Igreja continua a não QUERER relacionar estes acontecimentos com as MENSAGENS PROFÉTICAS de Nossa Senhora, em Fátima, La Salette e outras, e não APELA à CONFIANÇA em Deus, à ORAÇÃO e à CONVERSÃO? Porque é tão SUBSERVIENTE ao Poder Político, rendendo-se às VACINAS--Papa Francisco--quando todos já SABEMOS que é esse o GRANDE OBJETIVO de quem está por trás disto tudo, e cujas CONSEQUÊNCIAS podem ser FATAIS, para TODA a HUMANIDADE?
O que pretendem ESCONDER? Será apenas ACOMODAÇÂO, IGNORÂNCIA, OMISSÃO, ou algo mais?!
Uma coisa é certa, poucos nos alertam para o PERIGO que nos espera, porque DIVIDIDOS e FRAGILIZADOS, facilmente, seremos SUBJUGADOS e SUBSERVIENTES AO CARRASCO!
Sempre aprendi que não há nada melhor para DESTRUÍR uma Sociedade do que APOSTAR NO MEDO E NA SUA DIVISÃO!
Com tudo o que temos vindo a observar, JÁ NINGUÉM CONFIA EM NINGUÉM; e será ISTO CRISTÃO? Fugindo uns dos outros, para não ser contaminados, onde PAIRAM as LINDAS parábolas de Jesus, a AUDÁCIA dos grandes SANTOS, como S. Francisco de Assis que, Confiando em Deus, acolhia os LEPROSOS, sem medo! Mas é precisamente aqui, que reside o ENGODO: eu AFASTO-ME por AMOR...Será?! Mas como tudo foi bem planeado ao milímetro...
Uma coisa é certa: ninguém FALA sobre a MANEIRA como COMBATER o vírus--boa oxigenação das células, através da respiração de AR PURO, alimentação saudável, descanso e equilíbrio emocional--não; porque todas estas medidas iriam CONTRARIAR TODO O PLANO EM CURSO! É muito melhor CRIAR o PÂNICO, AFASTAR AS PESSOAS, torná-las inimigas, através do AFASTAMENTO e das denúncias, em caso de incumprimento, mesmo que seja por pura DISTRAÇÃO...