domingo, 10 de janeiro de 2021

Suspensões




blogger

1 comentário:

Maria José Martins disse...

E porque ACREDITO PIAMENTE que a Igreja PERDEU e ainda PERDE MUITO, por não CONHECER e RFLETIR sobre esta Obra: "O Evangelho como me foi revelado, de Maria Valtorta", não me canso de a citar, pois nela, Jesus ADVERTE a Sua Igreja para tudo o que, infelizmente, estamos a CONSTATAR, nos dias de HOJE!!
E como foi escrita durante o Pontificado de S. PIO X, julgo ser conveniente VOLTAR A REFERIR a PREDILEÇÃO DE JESUS, por esse Seu Santo Vigário, como Ele Próprio refere!
Peço desculpa, se me estou a repetir, mas a perigosidade, que nos rodeia, no campo da nossa Fé, merece bem que esse pormenor seja ultrapassado...
Diz-nos Jesus:
As razões que Me moveram a Iluminar e a ditar episódios e palavras Minhas ao "pequeno João"--maneira carinhosa como Jesus tratava Maria Valtorta, porque a comparava a S. João--são: além da alegria de Me comunicar a esta alma vítima e amorosa, é o MEU AMOR para com a Igreja e o desejo de ajudar as almas a subir até à PERFEIÇÃO. A MINHA PALAVRA É VIDA e EU vos QUERO SALVAR!!
E a RAZÃO MAIS PROFUNDA do presente que EU FAÇO com esta Obra é porque, nestes tempos, nos quais O MODERNISMO, CONDENADO PELO MEU SANTO VIGÁRIO PIO X, SE DETERIORA CADA VEZ MAIS, APRESENTANDO "DOUTRINAS" CADA VEZ MAIS PERNICIOSAS, À SANTA IGREJA-- representada POR ESSE MEU SANTO VIGÁRIO-- e para que ele tenha MATÉRIA PARA MELHOR AS COMBATER, e combater, também, contra aqueles que negam:
A SOBRENATURALIDADE DOS DOGMAS
A DIVINDADE DE JESUS CRISTO
A VERDADE DE CRISTO SER DEUS E HOMEM, REAL e PERFEITO, tanto na Fé como na História
A DOUTRINA DE PAULO e de JOÃO, a Doutrina dos CONCÍLIOS de Nicéia, ÉFESO, Calcedónia, COMO MINHA VERDADEIRA DOUTRINA, por MIM verbalmente ENSINADA; Minha Ciência ILIMITADA por ser DIVINA e, por isso, PERFEITA.
A SOBRENATURALIDADE dos Dogmas, dos Sacramentos, da IGREJA UNA SANTA CATÓLICA E APOSTÓLICA.
A UNIVERSALIDADE e CONTINUIDDE do EVANGELHO por Mim Ensinado, e para TODOSOS HOMENS!
A SUA NATUREZA PERFEITA, desde o começo, e que não se foi formando através de sucessivas transformações. DOUTRINA IMUTÁVEL; uma BOA NOVA PARA TODOS OS QUE TÊM SEDE DE DEUS!
E Jesus continua, explicando o Livro do Apocalipse...
DESPERTAR nos Sacerdotes e nos LEIGOS UM VIVO AMOR ao EVANGELHO e a TUDO o que se refere a Cristo. E a PRIMEIRA DE TODAS há de ser, para com a MINHA MÃE, nas orações, nas quais ESTÁ o SEGREDO da SALVAÇÃO DO MUNDO: ELA É A VENCEDORA DO DRAGÃO MALDITO! AJUDAI O SEU PODER, dedicando-Lhe UM RENOVADO AMOR, procurando conhecer TUDO O QUE A ELA DIZ RESPEITO...
E Jesus ainda refere muitas outras, mas penso que estas são as que mais se estão a EVIDENCIAR nos tempos que correm...
Todas as outras são de ordem Pastoral.

Logo, nem por um só minuto EU DUVIDO, que S. Pio X fosse mesmo ELIMINADO, mas a todos os níveis, ATÉ na SUA IGREJA; não era preciso chegar às redes sociais...