terça-feira, 6 de junho de 2023

Países Baixos aprovam Eutanásia para menores de 12 anos

Os legisladores holandeses aprovaram a eutanásia para crianças entre os 1 e os 12 anos, fechando assim a última lacuna que faltava.

Agora, os cidadãos holandeses podem ser "legalmente" assassinados em qualquer fase das suas vidas.

Desde 2002, os Países Baixos "autorizam" o assassínio de crianças entre os 12 e os 16 anos com o consentimento dos pais. Os maiores de 16 anos podem tomar as suas próprias decisões.

Desde 2004, as crianças com menos de 1 ano de idade podem ser "legalmente" assassinadas. Em 2013, cerca de 40% dos casos foram por razões de "qualidade de vida".

O aborto até ao nascimento também está disponível.

in gloria.tv


blogger

1 comentário:

Maria José Martins disse...

E assim vai a nossa Sociedade...De brecha em brecha, todas as portas se abrem para a destruição total!
Primeiro, o aborto restritivo, inicialmente, somente a casos "especialíssimos"; depois, com o andar do tempo, as exceções foram-se alargando, até que chegou aonde chegou...E, agora, o mesmo para a eutanásia!
Mas, andamos todos CEGOS, continuando a reconhecer estas leis como leis "misericordiosas", assim como, os seus mentores ou defensores?!
E continuamos a aceitar tudo de ânimo leve?
Apetece-me repetir as palavras de Jesus, na Obra: "O Evangelho como me foi revelado" de Maria Valtorta:"(...) Mas quantos PILATOS tem este vigésimo século! (...)
Ou as de Nossa Senhora em La Salette, perante toda a CONFUSÃO e DEPRAVAÇÃO futuras: "(...) E quem deveria FALAR não FALA!" (...)
Baniram Deus da Sociedade e, assim, já quase ninguém acredita que todo este sofrimento poderia ter solução, se o HOMEM se voltasse, DEFINITIVAMENTE, para o SEU DEUS, o DEUS de Jesus Cristo! Esse sim, rico em Misericórdia e PODER, capaz de TUDO resolver em favor dos que O amam de VERDADE!
Cada vez mais entregues "ao poder das trevas", é mais fácil ELIMINAR do que MUDAR DE VIDA, através da CONVERSÃO, ao mesmo tempo que vão cavando a sua sepultura e a de todos nós, conduzindo grande parte ao INFERNO, de onde NUNCA mais sairão, e cujas penas são mil vezes mais dolorosas e horríveis do que qualquer uma que neste mundo possamos sentir, segundo palavras de Jesus. Não fosse ele comandado, por SATANÁS, o responsável por TODO O MAL!