quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Mulher pró-vida quer viver o tempo na prisão como uma religiosa

Joan Bell e sete dos seus companheiros estão presos enquanto aguardam sentença pela sua participação numa tentativa de resgatar bebés não nascidos, em Outubro de 2020, condenados à morte numa empresa de abortos tardios em Washington, D.C. Esta foi a carta que enviou da prisão:

Estou muito grata a todos os que quiserem enviar-me dinheiro para o comissariado, ou escrever-me uma carta (as cartas são presentes muito especiais), ou visitar-me na prisão. Mas espero que consigam compreender porque é que vos peço que não façam nada disto. Por favor!

A explicação resumida é que quero que a minha estadia na prisão seja um tempo de oração sem distracções, bem como um tempo de penitência - para mim e para a nossa nação. Quero fazer da minha cela como se fosse uma cela de mosteiro de clausura. Num mosteiro carmelita, as freiras só podem receber 2 visitas da família por ano e, dependendo do mosteiro específico, só podem receber 2 a 4 cartas da família por ano. Portanto, é isso que eu quero imitar. A minha família visitar-me-á quando puder e escrever-me-á. Por isso, vou ter isso.

Gosto muito de cada um de vós! Nós, no movimento pró-vida, somos tão família quanto possível. Neste momento, não posso estar na linha da frente convosco, mas nas minhas orações e no meu coração estou convosco e com os nossos preciosos irmãos e irmãs não nascidos que estão a sofrer o martírio.

Receio que a única forma que tenho de suportar não estar com eles e convosco nos locais de matança é fazer da minha vida atrás destas paredes um tempo de oração constante, e qualquer pequeno sacrifício adicional que possa fazer.

Junto as minhas orações às vossas. Estamos unidos a Ele, nosso Salvador, e à Virgem Maria. Obrigado, e que Deus vos abençoe sem medida!

Vossa nos Corações Unidos de Jesus e Maria,
Joan Bell

in Life Site News


blogger

2 comentários:

Maria José Martins disse...


Meu Deus!
E ainda há quem não abra os olhos e continue a acreditar nesses "iluminados" e nas suas boas intenções!
Quando penso que no meio destes "carrascos" dissimulados, também estão portugueses e cujo nome todos bem conhecemos" pelos cargos Superiores que ocupam, fico bem preocupada, pelo que nos espera, porque "Deus não dorme" e "quem cala consente!"
Resta-nos somente rezar, por estes Mártires de quem Deus Se serve para dar TESTEMUNHO de Coragem e ENVERGONHAR todos os acomodados e omissos que, por covardia, NADA FAZEM!

Eduardo disse...

Ei-los que surgem os novos mártires, em luta contra o novo paganismo e o fariseísmo de sempre, semente da Igreja de Cristo de sempre: Católica e Apostólica. Deo Gratias!