terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Iesu dulcis memoria por São Bernardo de Claraval



blogger

1 comentário:

Anónimo disse...


"Quão piedoso és aos que Te pedem."
E eu que o diga!
Não me reconheço como especial, e muito menos "santa"; pelo contrário, e quantas vezes já recebi, verdadeiras Graças, ou mesmo milagres, em Celebrações ligadas à Comunidade Canção Nova--e pela televisão...--assim como em Retiros do Pe. James Manjackal.
Neste último, em alturas diferentes: duas CURAS para mim mesma e, na Canção Nova, para amigos e familiares, embora, EU tenha recebido MUITAS ajudas e orientações ESPIRITUAIS, no momento exato!
E acrescento, que da primeira vez que fui curada, num Retiro do Pe. James Manjackal, tais eram as curas que ele proclamava de situações gravíssimas, que eu nem pedia para mim, porque, apesar de sofrer de "maleitas", aparentemente desgastantes, eu as considerava menos importantes, comparativamente a tanto sofrimento ali presente. No entanto, TUDO entreguei a Jesus com humildade, e ELE fez o resto, para meu espanto, quando o Senhor Pe. James proclamou o meu nome.
Da segunda vez, já pedi, relembrando a primeira cura dizendo: da outra vez, não te pedi e Tu curaste-me, mas desta, peço-Te que se for da Tua Vontade me cures, ou então, dá-me coragem para consultar o médico, porque estou cheia de medo, tais eram os sintomas que sentia. E qual não foi o meu espanto, quando, logo na primeira oração de cura, o Pe. James volta a proclamar o meu nome, dizendo que eu estava curada!
Desfiz-me em lágrimas e, mesmo assim, não contei a ninguém, mas todos os sintomas maus desapareceram, quase de imediato. Confesso, que ainda levei um mês a fazer exames, pois tinha medo de me ter enganado, tal é a noção que tenho, da minha miséria. Mas, para Graça de Deus, quando os fiz, estava TUDO BEM!
Logo, se comigo assim foi, porque não é COM TODOS?!