Saúdo hoje os milhões de Cristãos crentes nos Estados Unidos e em todo o Mundo, que vivem a Festa de São Miguel Arcanjo. Segundo a Sagrada Escritura, quando o Demónio se rebelou contra Deus no Céu, São Miguel e a sua legião de Anjos lançaram Satanás à Terra—reafirmando triunfalmente a soberania de Deus sobre toda a Criação.
Durante 2000 anos, os Cristãos têm recorrido a São Miguel Arcanjo em busca de protecção, força e coragem em tempos de conflito, angústia e dúvida.
Em 1886, há quase 140 anos, o Papa Leão XIII, chefe da Igreja Católica Romana, receando pelo futuro do mundo ocidental, introduziu a lendária Oração a São Miguel, que ainda hoje se recita nas igrejas e lares por todo o nosso País e em todo o Mundo:
São Miguel Arcanjo, defendei-nos neste combate, sede o nosso auxílio contra as maldades e as ciladas do demónio. Instante e humildemente vos pedimos que Deus sobre ele impere. E vós, Príncipe da Milícia Celeste, com esse poder divino, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perdição das almas. Ámen.
1 comentário:
Uma coisa que admiro, em grande parte do Povo Americano e mesmo nos seus Governantes, é a forma como se referem a Deus, sem respeito humano, pedindo tantas vezes orações, para as mais variadas situações, o que, na Europa e até em Portugal, expor a sua Fé já parece ser ultrapassado...
" GOD SAVE AMERICA!"
Enviar um comentário