quarta-feira, 3 de maio de 2006

Números de Telefones de Emergência

(Por favor, tenha sempre à mão estes Telefones de Emergência!)

* Se sentir a falta de união - chame Romanos 12
* Se estiver desanimado com o seu trabalho - chame Salmo 126 (125)
* Se as pessoas lhe parecerem ingratas - chame João 13
* Se se sentir desprezado - chame Salmo 27
* Se o mundo lhe parecer demasiado pequeno - chame Salmo 19 (18)
* Se precisar de ser mais activo na sociedade - chame João 15
* Se a sua carteira estiver a esvaziar-se - chame Salmo 37 (36)
* Quando Deus lhe parecer distante - chame Salmo 139 (138)
* Quando mergulhar na tristeza e na perturbação - chame João 14
* Quando perder a confiança nas pessoas - chame Salmo 27 (26)
* Qd o mundo lhe parecer maior do que Deus - chame Salmo 90 (89)
* Quando estiver em perigo e sem protecção - chame Salmo 91 (90)
* Quando experimentar a solidão e o medo - chame Salmo 23 (22)
* Quando se sentir deprimido e abandonado - chame Romanos 8,31-39
* Quando experimentar a amargura e a crítica - chame 1 Coríntios 13
* Quando lhe pesar a consciência do pecado - chame Salmo 51 (50)
* Quando sair de casa para trabalhar ou viajar - chame Salmo 121 (120)
* Quando pensa no retorno dos investimentos - chame Marcos 10
* Qd precisar da segurança e garantia d Cristo - chame Romanos 8,1-30
* Quando precisar de coragem para uma tarefa - chame Josué 1
* Quando precisar de paz e descanso - chame Mateus 11,25-30
* Quando estiver preocupado com a vida - chame Mateus 6,19-34
* Quando a sua fé precisar de ser exercitada - chame Hebreus 11
* Quando as suas orações se tornarem egoístas - chame Salmo 67 (66).

Os Telefones de Emergência podem ser marcados directamente!
Não precisa da assistência de um operador.
Todas as linhas estão abertas 24 horas por dia!
"Sião dizia: «O Senhor abandonou-me, o meu dono esqueceu-se de mim.» Acaso pode uma mulher esquecer-se do seu bebé, não ter carinho pelo fruto das suas entranhas? Ainda que ela se esquecesse dele, Eu nunca te esqueceria. Eis que Eu gravei a tua imagem na palma das minhas mãos." (Isaías 49,14-16)

recebido por e-mail.

blogger

23 comentários:

inésia disse...

lindo! mt bom :) estes nrs são mt importantes! Ele é o nosso conforto e nosso refúgio!

inésia disse...

ah... e eu ia pôr essa citação de isaías cm frase do dia, vinha na madre teresa! sintonia

João Silveira disse...

isto é mt velho, e de repente recebi 10 mails iguais a este. Viva o mundo cibernético...

Anónimo disse...

Quais números?

Senzhugo disse...

os números.

João Silveira disse...

Os números das passagens, almas

Anónimo disse...

ahhh...entao ta bem...assim sim...os numeros das passagens...assim sim...

inésia disse...

quem és almas poeta?

João Silveira disse...

nocas, não sabes? ahahah..tá mais perto do q julgas. Não vou dizer, p não estragar a surpresa...

http://almasemaspas.blogspot.com/

inésia disse...

já fui ao blog mas n descobri. há q procurar melhor

João Silveira disse...

é o quiz senza!! ahahaha

inésia disse...

é o pT?

João Silveira disse...

ahahah..nem perto

Anónimo disse...

1ª pista:

Não sou poeta nem atleta
Mas tenho o nome da maior Santa
Estou neste mundo, onde tu estás,
E, como tu, procuro mais!

Pra te ajudar posso dizer
Não procures nos Grandes que vês
Descobrirás o que queres saber
Por entre aqueles que querem Ser

inésia disse...

altos quiz

inésia disse...

o meu professor de filosfia chamava-se armando almas

Anónimo disse...

Da primeira pista nao podes passar
Se pelo menos ao meu nome não consegues chegar
(ta muito evidente...)

inésia disse...

Maria?

inésia disse...

Maria Durão? já ganhei a medalha do quiz?

inésia disse...

deve parecer q n tenho + nada p/fazer do q resolver enigmas! mas tenho!

João Silveira disse...

ahahah..viva a nocas! almas, o poema tá espectacular..tresanda a verdade

Anónimo disse...

:) deve ter havido ajuda do público...

inésia disse...

olha q foi preciso mt esforço mental! pensei em todas as marias ejns p/ver quem seria a poetisa! a maria durão era a q + se adequava ao perfil, claramente!

e é "recorreste", nezy ;)