sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Novena à Imaculada Conceição - 6 de Dezembro

Oração de todos os dias: Virgem Puríssima, concebida sem pecado...(clicar aqui)

Oitavo dia - 6 de Dezembro

Ó sol sem mácula, Virgem Maria, eu congratulo-me convosco, e alegro-me de que na Vossa Conceição Vos fosse conferida por Deus uma graça maior e mais copiosa do que tiveram todos os Anjos e todos os Santos no auge de seus merecimentos. 

Dou graças e admiro a suma bondade da Santíssima Trindade, que Vos enriqueceu com tal privilégio. Ah! Senhora, fazei que eu corresponda à graça divina e não torne a abusar dela; mudai-me o coração, e fazei que desde agora comece o meu arrependimento. Amén.

Avé Maria...

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós!

(Cântico a Nossa Senhora) 


blogger

Sem comentários: