quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Testemunho de uma jovem que assistiu ao Milagre do Sol em Fátima

Juncal 14 de Outubro. Ontem estivemos em Fátima. Vi o sol como uma bola esverdeada, andar à roda com rapidez sobre si num movimento de rotação e mudando de cor. Fiquei muito impressionada. 

O que haverá de sobrenatural e de verdade em tudo isto? Existem tantas opiniões diversas! Esperemos para ver o que Deus deseja.

Tive muita pena de não ter falado com as crianças. Estava uma manhã muito chuvosa, tendo a chuva deixado de cair aproximadamente meia hora antes da hora marcada para a aparição.

Excerto do diário de Teresa Maria de Melo Falcão Trigoso de Siqueira, em 14 de Outubro de 1917, dois dias antes de completar 19 anos


blogger

1 comentário:

Maria José Martins disse...

"Não há maior cego do aquele que não quer ver..."
Perante tanta evidência, como pode, ainda, alguém, pelo menos, não se interrogar?!
E isto por causa dos comentários "negacionistas"--termo tão em voga...--de muitos, que deveriam ser os primeiros a Acreditar! Se Nossa Senhora cumpriu TUDO o que prometeu, as Profecias aconteceram, e continuam...porquê tanto ceticismo? Para mim, tudo isso somente comprova falta de HUMILDADE e de FÉ; aliás, como em tantas outras ocasiões em que a Igreja, não aprendendo com os erros, desperdiçou GRAÇAS, que nos poderiam SALVAR a todos!
E, perante tanta arrogância, o que pode Deus fazer mais?! Mendiga, mendiga, avisa, avisa...mas, contudo, o tempo passa, e só quando já quase não há remédio é que se age, e nem TODOS, porque nem sequer entendem de que "não se trata de meras revelações particulares", mas sim, de GRANDES PROVAS da PREDILEÇÃO que Deus sente pela Sua Igreja!