quinta-feira, 13 de julho de 2023

Os 3 segredos revelados por Nossa Senhora a 13 de Julho

– Vossemecê que me quer?

– Quero que venham aqui no dia 13 do mês que vem, que continuem a rezar o Terço todos os dias, em honra de Nossa Senhora do Rosário, para obter a paz do mundo e o fim da guerra, porque só Ela lhes poderá valer.

– Queria pedir-lhe para nos dizer Quem é, para fazer um milagre com que todos acreditem que Vossemecê nos aparece.
– Continuem a vir aqui todos os meses. Em Outubro direi quem sou, o que quero, e farei um milagre que todos hão-de ver, para acreditar.

– Tenho aqui um pedido se Vossemecê converte uma mulher do Pedrógão e uma da Fátima e se melhora um menino da Moita.
Ela disse que os convertia e melhorava entre um ano.

– Sacrificai-vos pelos pecadores e dizei muitas vezes e em especial quando fizerdes alguns sacrifícios: "Ó Jesus, é por Vosso amor, pela conversão dos pecadores e em reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria".

Ao dizer estas últimas palavras, abriu de novo as mãos, como nos dois meses passados.
O reflexo pareceu penetrar a terra e vimos como que um grande mar de fogo. Mergulhados em esse fogo, os demónios e as almas, como se fossem brasas transparentes e negras ou bronzeadas, com forma humana, que flutuavam no incêndio, levadas pelas chamas que delas mesmas saíam juntamente com nuvens de fumo, caindo para todos os lados, semelhante ao cair das faúlhas em os grandes [incêndios], sem peso nem equilíbrio, entre gritos e gemidos de dor e desespero que horrorizava e fazia estremecer de pavor (deveu ser ao deparar-me com esta vista que dei esse ai! que dizem ter-me ouvido). Os demónios distinguiam-se por formas horríveis e asquerosas de animais espantosos e desconhecidos, mas transparentes como negros carvões em brasa. Assustados e como que a pedir socorro, levantámos a vista para Nossa Senhora, que nos disse com bondade e tristeza:

– Vistes o inferno, para onde vão as almas dos pobres pecadores; para as salvar, Deus quer estabelecer no mundo a devoção a Meu Imaculado Coração. Se fizerem o que Eu vos disser, salvar-se-ão muitas almas e terão paz. A guerra vai acabar. Mas, se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começará outra pior. Quando virdes uma noite alumiada por uma luz desconhecida, sabei que é o grande sinal que Deus vos dá de que vai a punir o mundo de seus crimes, por meio da guerra, da fome e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre.

Para a impedir virei pedir a consagração da Rússia a meu Imaculado Coração e a comunhão reparadora nos primeiros sábados. Se atenderem a Meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz; se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas. Por fim o Meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz. Em Portugal conservar-se-á sempre o dogma da Fé.

{Depois das duas partes que já expus, vimos ao lado esquerdo de Nossa Senhora um pouco mais alto um Anjo com uma espada de fogo em a mão esquerda; ao cintilar, despedia chamas que parecia iam incendiar o mundo; mas apagavam-se com o contacto do brilho que da mão direita expedia Nossa Senhora ao seu encontro: O Anjo apontando com a mão direita para a terra, com voz forte disse: "Penitência, Penitência, Penitência!" E vimos numa luz imensa que é Deus algo semelhante a como se vêem as pessoas num espelho quando lhe passam por diante um Bispo vestido de Branco; tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre.

Vários outros Bispos Sacerdotes, religiosos e religiosas subir uma escabrosa montanha, no cimo da qual estava uma grande Cruz de troncos toscos como se fora de sobreiro com a casca; o Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade meia em ruínas, e meio trémulo, com andar vacilante, acabrunhado de dor e pena, ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho; chegado ao cimo do monte, prostrado de joelhos aos pés da grande Cruz, foi morto por um grupo de soldados que lhe dispararam vários tiros e setas, e assim mesmo foram morrendo uns trás outros os Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas e várias pessoas seculares, cavalheiros e senhoras de várias classes e posições. Sob os dois braços da Cruz estavam dois Anjos cada um com um regador de cristal em a mão, neles recolhiam o sangue dos Mártires e com ele regavam as almas que se aproximavam de Deus.}

Isto não o digais a ninguém. Ao Francisco, sim, podeis dizê-lo.

Quando rezais o Terço, dizei depois de cada mistério: "Ó meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as alminhas todas para o Céu, principalmente aquelas que mais precisarem".

Seguiu-se um instante de silêncio e perguntei:
– Vossemecê não me quer mais nada?
– Não. Hoje não te quero mais nada.

in Memórias da Irmã Lúcia


blogger

3 comentários:

Zé disse...

E hoje, 105 anos depois, a terra de Santa Maria tornada num esgoto comunista-socialista arde como o inferno.
Apenas 5 anos depois das desgraças ocorridas em 2017 e nada se aprendeu nem se corrigiu!

Maria José Martins disse...


Hoje, é um dia particularmente triste, por causa dos incêndios, que assolam o nosso País de Norte a Sul, quase todos provocados por mão criminosa, sem descurar possíveis interesses subjacentes!
Assim, relembrando Fátima e as Suas Mensagens, é caso para perguntar: o que se passa com Portugal?
Alguém especialista no assunto, há tempos, me contou, que Nossa Senhora confidenciou à Irmã Lúcia que, se em Portugal, as leis "iníquas" fossem legalizadas, muito teríamos que sofrer. Ora, é do conhecimento de todos, infelizmente, o que se passa relativamente a isso...Sendo assim, para além de outros, não poderemos, também, ver, nesta desgraça, uma consequência dessa enorme traição a Deus? Gente insensível, sem escrupulos, ou empatia com o sofrimento alheio, capaz de GOZAR com a destruição dos bens e das vidas de inocentes, só pode estar POSSESSA! E, tal como Jesus afirma, os "verdadeiros possessos" e MAIS PERIGOSOS- talvez alguns que a Ciência denomina de psicopatas---são os que já estão completamente possuídos por Satanás, ao ponto de serem capazes de cometer TODAS as atrocidades, com requinte de malvadez, contra o IRMÃO, sem que isso os perturbe, ou pior, até lhes dê prazer!
Que Nossa Senhora continue a interceder por nós e toque o coração de quem tanto sofrimento provoca.
Que a Igreja, de uma vez por todas, comece a divulgar CLARAMENTE, a Mensagem de Fátima, cujo apelo principal é: CONVERSÃO!

Anónimo disse...

Nunca é demais, escrever esta Mensagem, apesar de pouco ou nada valer, para muitos. Mas os que acreditam tudo façam para que seja divulgada, pois, cada vez mais temos a certeza da sua veracidade.
É pena, que se continue a não valorizar a oração do terço, mesmo Nossa Senhora pedindo e realçando o seu valor.
Realmente, custa muito aceitar, estarmos como estamos, somente, por causa da arrogância de muitos!
Se tivessem acreditado, nada do que estamos a viver aconteceria.
O inferno continua a ser tabu e, mesmo com N.S. a mostra- lo, ainda há Sacerdotes que dizem que não está lá ninguém.
Gostaria que assistissem a certos exorcismos.
"Cego não é o que não vê, mas aquele que não quer ver!"