terça-feira, 28 de setembro de 2021

Cardeal Burke está em recuperação fora do hospital

O Cardeal Raymond Burke emitiu mais um comunicado no qual revela que deixou o hospital no passado dia 3 de Setembro e que se encontra agora a recuperar numa casa, perto de onde vivem alguns familiares seus. Diz que precisa de algum tempo para voltar a estar em forma. 

O Cardeal considera que Nosso Senhor o manteve vivo por algum motivo de força maior: 

«Nosso Senhor preservou-me vivo para alguma obra que Ele deseja que eu realize, com a ajuda da Sua graça, por amor a Ele e ao Seu Corpo Místico, a Igreja. Estou determinado a usar o presente tempo de reabilitação da melhor maneira possível, de modo a estar preparado para realizar a Sua obra. 

Ao longo do tempo no hospital e agora, continuo a colocar-me aos cuidados da Nossa Santíssima Mãe, para que o meu coração, um com o seu Imaculado Coração, possa descansar sempre em segurança no Santíssimo Coração de Nosso Senhor. Como pai espiritual na Igreja, contei fortemente com a ajuda de São José, cujo Puríssimo Coração abraçou o Coração de Maria, sua verdadeira esposa, e o de Jesus, seu Divino Filho, confiado aos seus cuidados paternais. 

Por favor, continuai a rezar pela minha total recuperação. Da minha parte, a cada dia ofereço as minhas orações e sofrimentos pelas vossas múltiplas intenções. 

Rezemos todos e ofereçamos sacrifícios pelo mundo e pela Igreja, que estão assolados por tanta confusão e erro, para grande e mesmo mortal dano de muitas almas. 

Pedindo a Deus que vos abençoe, às vossas casas e a todos os vossos trabalhos, permaneço Vosso no Sagrado Coração de Jesus e no Imaculado Coração de Maria, e no Puríssimo Coração de São José, 

Raymond Leo Cardeal Burke»  


blogger

Sem comentários: