domingo, 21 de novembro de 2010

Isto deve estar quase a bater no fundo

Um casal americano, Alisha e Pete, engravidou. No entanto dizem que não estão seguros se devem ou não ser pais...isto depois de já o serem! O Estado “moderno” garante ao cidadão o direito de decidir a posteriori se quer ou não ser pai, através do aborto legal e gratuito. Vai daí, estes belos pais decidiram criar um blog onde qualquer cibernauta pode votar e decidir se devem abortar ou não. 

Assim de repente vários adjectivos me vêm à cabeça, mas é melhor não os escrever aqui. Já quase 300 mil pessoas votaram, e o aborto vai à frente. O mais chocante nisto tudo é que o blog está cheio de imagens do bebé, e de descrições da mãe sobre o próprio filho. Ei-lo: http://www.birthornot.com/
"Dec. 9th is the last day we could legally get an abortion in our state. This vote will remain open until 2 days prior to allow for the procedure if decided."


blogger

6 comentários:

sara disse...

Indivduos sem escrupulos.. Que Deus lhes perdoe..

Antónimo disse...

Vou acreditar que estes tipo sao completamente contra o aborto e tudo isto nao passa de um case study. Ou uma especie de big brother. Ou, ate, para demonstrar que anda tudo louco.

Domingueira disse...

Também acho que isto não possa ser verdade.
É demasiado perverso...
Quem é que ousaria pôr a sorte do seu filho numa votação popular?

Pyny disse...

Como é que descobriste isto?
Também fui ver a página...
Parece ser verdade.. Eles também dizem que há pessoas uqe já se ofereceram para adoptar o bebé e que têm ido a entrevistas..
Será que não é verdade Mariana?
O Mundo em que andamos...

João Silveira disse...

Vi isto num site de notícias fidedigno, mas já não sei qual era. Na internet há discussão sobre se isto é verdade ou não. Aguardemos...

João Silveira disse...

http://edition.cnn.com/2010/US/11/19/minnesota.abortion/