Um casal americano, Alisha e Pete, engravidou. No entanto dizem que não estão seguros se devem ou não ser pais...isto depois de já o serem! O Estado “moderno” garante ao cidadão o direito de decidir a posteriori se quer ou não ser pai, através do aborto legal e gratuito. Vai daí, estes belos pais decidiram criar um blog onde qualquer cibernauta pode votar e decidir se devem abortar ou não.
Assim de repente vários adjectivos me vêm à cabeça, mas é melhor não os escrever aqui. Já quase 300 mil pessoas votaram, e o aborto vai à frente. O mais chocante nisto tudo é que o blog está cheio de imagens do bebé, e de descrições da mãe sobre o próprio filho. Ei-lo: http://www.birthornot.com/
"Dec. 9th is the last day we could legally get an abortion in our state. This vote will remain open until 2 days prior to allow for the procedure if decided."
6 comentários:
Indivduos sem escrupulos.. Que Deus lhes perdoe..
Vou acreditar que estes tipo sao completamente contra o aborto e tudo isto nao passa de um case study. Ou uma especie de big brother. Ou, ate, para demonstrar que anda tudo louco.
Também acho que isto não possa ser verdade.
É demasiado perverso...
Quem é que ousaria pôr a sorte do seu filho numa votação popular?
Como é que descobriste isto?
Também fui ver a página...
Parece ser verdade.. Eles também dizem que há pessoas uqe já se ofereceram para adoptar o bebé e que têm ido a entrevistas..
Será que não é verdade Mariana?
O Mundo em que andamos...
Vi isto num site de notícias fidedigno, mas já não sei qual era. Na internet há discussão sobre se isto é verdade ou não. Aguardemos...
http://edition.cnn.com/2010/US/11/19/minnesota.abortion/
Enviar um comentário