sábado, 19 de dezembro de 2020

Padre Cruz: uma vida de oração, sofrimento e milagres



blogger

1 comentário:

Maria José Martins disse...

Como passei a minha infância a ouvir histórias do Pe. Cruz, contadas pela minha mãe, também eu me tornei sua devota, ao ponto de ter sido sempre atendida, acabando por ir ao seu túmulo visitá-lo, em Benfica, sempre que ia a Lisboa. Para mim, ele está para os Portugueses, como o Pe. Pio está para os Italianos: ambos possuíam a capacidade da "tal Luz Sobrenatural, concedida por Deus, aos Seus Santos", para ler os corações dos pecadores que a eles recorriam e, assim, poderem ajudá-los com mais coerência, como Jesus fala.
E, se ambos faziam milagres, é porque eram realmente Santos!
Jesus diz-nos:"...O milagre sempre existirá no mundo; SEMPRE! E sempre mais numeroso, quanto mais numerosos forem os JUSTOS. Quando se vir, que os verdadeiros milagres são feitos muito raramente, pode-se AFIRMAR QUE A FÉ E A JUSTIÇA ESTÃO ENFRAQUECIDAS, porque Eu disse: "Os Sinais que hão de acompanhar aqueles que têm UMA VERDADEIRA FÉ em Mim serão a vitória sobre os demónios e sobre as doenças, sobre os Elementos e sobre as emboscadas...Deus está com quem O AMA! E o Sinal será o número de PRODÍGIOS que farão, EM MEU NOME e para DAR GLÓRIA A DEUS!
PARA UM MUNDO QUE NÃO TEM MILAGRES EU DIGO: PERDESTE A FÉ E A JUSTIÇA! TU ÉS UM MUNDO SEM SANTOS!!"-- Jesus em: "O evangelho como me foi revelado"--Maria Valtorta

Mas que LIÇÃO, PARA Os DIAS DE HOJE!!...