sábado, 5 de agosto de 2023

Católicos corajosos impediram "Missa lgbt" durante as JMJ



Um grupo de católicos entrou na igreja da Ameixoeira e começou a rezar o terço, em protesto contra a realização de uma "Missa lgbt", organizada durante as Jornadas Mundiais da Juventude, mas à margem da organização da mesma. 

Estes católicos acabaram identificados pelos agentes da autoridade, por interrupção do culto. Mas a questão é exactamente a inversa: aquela Missa era blasfema e qualquer católico tem o dever de a impedir. A perturbação do culto devido a Deus foi feito por quem tentou transformar a renovação do sacrifício da cruz numa exaltação de pecados graves.

Que este gesto heroico sirva de exemplo a tantos católicos que são cúmplices silenciosos dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que o Santíssimo Sacramento é ofendido.


blogger

6 comentários:

Anónimo disse...

E o mais grave é que tudo partiu de quem deveria ser coerente.
Para além de não respeitar os que rezavam, e com razão, ainda chamou a Polícia para que fossem identificados.
Realmente, só é enganado, quem quer.
E acordem os mais crédulos,
porque o objetivo é mesmo " uma nova Igreja!"
Que Deus tenha Misericórdia desses jovens, tanto de uns como de outros.
Os primeiros, porque correm o risco de perder a alma, os segundos, porque estão a pôr a vida em perigo...

Maria José Martins disse...


Meu Deus, tanta contradição, tanta contradição, mas mesmo tanta contradição, que existe, por parte destes destes "misericordistas" tolerantes e inclusivos!
A invasão, e até melhor dizendo, a profanação feita pelo "Bordalo II", relativamente, ao Altar das comemorações, as manifestações de rua contra as Jornadas, os cartazes ofensivos, afixados em lugares públicos, contra a Igreja...nada disto impressiona e move estes "senhores", mas, um grupo de Católicos COERENTES com a sua Fé, que apenas REZA pacificamente, fazem-lhe o que acabámos de verificar, abusando de uma autoridade que não possuem...porque as igrejas não lhes pertencem: Essas, sim, SÂO DE TODOS! E para não falar já, da ilegitimidade daquilo que defendem. E, aqui, pelo que nos é dado constatar--embora tenhamos a certeza de que é por pouco tempo--O CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA e a BÍBLIA "ainda" não mudaram!
Mas, quem continua dar Poder as estes "líderes infiltrados", omitindo e traindo, CONSTANTEMENTE, Jesus Cristo e a Sua Palavra?
Claro, o seu Poder vem de cima, tal como Jesus respondeu a Pilatos!
E o que mais me choca, no meio desta confusão toda, é verificar como aqueles jovens LGBT--por quem nutro especial respeito-- continuam a ser mal conduzidos e expostos à Condenação Eterna, por AQUELES que os deveriam SALVAR!
Mas também acredito, que a JUSTIÇA DIVINA será muito mais CONTUNDENTE e ARRASADORA, para com esses Seus representantes, que, A TODA A HORA, INSISTE em DESOBEDECER-LHE, conduzindo-nos à DESGRAÇA!
-Que Deus tenha Misericórdia!



Miguel Serra disse...

Que Deus tenha misericórdia de quem interrompeu e impediu a Santa Missa de ser celebrada. Jesus comia à mesa com publicados e pecadores, e que saibamos repreendia os puritanos e sacerdotes do templo que se achavam estar a fazer o correcto. Bem. Que isto sirva de lição para os falsos católicos, ou seja, os puritanos que se acham melhores que os outros e que só rezam em latim achando ser a língua de Cristo. Deus de todos tenha Misericórdia.

Anónimo disse...

Nem mais!

Anónimo disse...

“Eu vim para salvar e não para condenar” JC

Anónimo disse...

Para estes “católicos” as igrejas deviam ter como em certos tascos: “reservado o direito de admissão”… Grande Papa Francisco com o seu “TODOS, TODOS, TODOS!…”