quarta-feira, 9 de junho de 2010

Isto é a gozar não é?

Com a homologação da lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo, vários casais estão já a preparar as cerimónias de enlace. É o caso de Manuel Correia, de 54 anos, e Fernando Fonseca, de 32.

O casamento civil está marcado para dia 27. Os 150 convidados reúnem-se na escadaria da Basílica da Estrela, em Lisboa. Foram convidados artistas e figuras públicas. O casal garante ter enviado convites para Cinha Jardim e as filhas, Isaurinha e Pimpinha, Carla Andrino, Paula Taborda, Carlos Veríssimo, Fernanda Freixo e a fadista Carmen Garcia. No entanto, os familiares do casal mantêm reservas na aceitação da relação.

Ao CM, Manuel e Fernando desvendam pormenores do enlace e revelam o vestido de noiva que Manuel, ou melhor, a ‘Fernanda’, como é chamado pelo companheiro e amigos, vai vestir. ‘Fernanda’ emociona-se quando fala do amor pelo namorado. "É o amor da minha vida. Casar é o sonho que tenho desde que o conheci." O ‘marido’, como ‘Fernanda’ trata Fernando, não duvida dos sentimentos. "A Fernanda é a pessoa com quem quero viver o resto da vida."
O vestido que ‘Fernanda’ vai usar tem alças e rendas, custou 7000 euros e foi oferecido. A tiara de brilhantes, falsos, custou 5000 euros. Irá usar pulseira de pérolas e colar a condizer. Para ‘Fernanda’, não é difícil o equilíbrio em saltos altos ou envergar vestido justo: é transformista e o nome artístico é Miss Ágata. Participou em programas televisivos, teatro de revista, espectáculos e filmes pornográficos. Hoje é chefe de cozinha. Fernando é carpinteiro e pedreiro. in Correio da Manha


blogger

10 comentários:

mvs disse...

Antes fosse...

Inês disse...

transformista??

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

muito bom! o Diabo trabalha tao bem. devem-se amar verdadeiramente

Antónimo disse...

Escadaria da basílica da estrela?
Se querem organizar uma manif têm de pedir autorização ao governo civil, que certamente a dará.
Se querem fazê-lo numa Igreja, têm ainda de pedir ao patriarcado, que logicamente os mandará passear para o zoo.

Antónimo disse...

ps: zoo é o local das aves raras...

BSOD disse...

Isto sim deve ser o verdadeiro amor matrimonial...no manicomio provavelmente...

Pedro Castel-Branco disse...

É impressionante como o texto escandaliza do princípio ao fim! Quem diria que existiam pedreiros maricas? O mundo está perdido...

João Silveira disse...

ps também é um local de aves raras...

Antónimo disse...

De facto o PS podia disponibilizar a sua sede no largo do rato em Lisboa para apadrinhar as festas dos seus casamentos monosexo.