domingo, 30 de outubro de 2011

Anti-histamínicos chineses feitos com pó de bebés abortados

Um documentário da cadeia de SBS TV, da Coreia do Sul, desvendou o esquema de empresas farmacêuticas chinesas para vender pílulas feitas com cinzas de bebês abortados como sendo anti-histamínicos. A equipa da SBS, segundo informa o jornal “International Business Times”, de San Francisco, mostrou que a verdade por trás da “pílula de bebé morto” é horrorosa e perturbadora.

Os hospitais e as clínicas abortistas estatais chinesas participam diretamente do macabro negócio, informando as empresas da morte de um bebê em decorrência de parto ou de aborto. As empresas então compram os corpos das crianças e os guardam no congelador de alguma família para não causar suspeita.

O passo seguinte consiste num processo realizado secretamente. Os corpos são colocados num secador hospitalar de microondas até serem reduzidos a um pó básico, o qual é colocado em cápsulas para serem vendidas como anti-histamínico, explicou a equipa da SBS. 

A mesma equipa comprou cápsulas de bebé morto e mandou fazer testes de DNA ao seu conteúdo. Os resultados dos testes revelaram que o material encapsulado era humano numa proporção de 99,7%. Os testes também encontraram restos de cabelo e unhas, e até o sexo do bebé pôde ser identificado. in IPCO


blogger

Sem comentários: