terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Diocese enterra 700 crianças assassinadas

O Padre Joseph Nguyen Van Tich, do Comité Pró-Vida da Diocese de Xuan Loc (Vietname), celebrou o enterro de 700 bebés abortados. Milhares de pessoas estiveram presentes. 

Este grupo pró-vida começou em 2011 e, até agora, enterrou mais de 62 mil crianças assassinadas, segundo LeSalonBeige.fr.

Antes dos enterros, as crianças mortas foram limpas com álcool, embrulhadas em linho branco, receberam um nome e dispostas na igreja com flores.

Os voluntários pró-vida recolhem entre 700 e 1500 crianças assassinadas por mês.

in gloria.tv


blogger

2 comentários:

Eduardo disse...

Que trabalho notável o deste grupo! E por cá? Pelo famoso Ocidente de cultura cristã o que é que se faz sobre isto? O mesmo que já se fazia noutros tempos que nos parecem bem distantes. Dizia Chesterton no Semanário em Dezembro de 1932: " Hoje em dia, a grande maioria dos seres humanos está à mercê dos jornais para se informar sobre o mundo e os jornais mentem-lhes atrozmente." Acrescentava ainda que vivíamos debaixo de um governo secreto chamado Publicidade. Um outro editor de Nova Iorque, John Swinton, durante um jantar anual da Associação de Imprensa daquela cidade dizia a propósito dos jornalistas de então"... ninguém de entre vós ousa expressar uma opinião honesta...se o fizerem ela nunca será impressa...quem for suficientemente louco para o fazer brevemente estará na rua à procura de emprego...O nosso tempo, os nossos talentos, as nossas vidas, as nossas capacidades são todas propriedade destes homens; não passamos de prostitutas intelectuais."
Ao Pd. Silveira, apesar dos seus silêncios sobre temas incómodos, o meu cumprimento por publicar este "post". Permita-me ainda uma sugestão já que o panorama jornalístico anteriormente retratado se agravou extraordinariamente: Que os sacerdotes em todas as celebrações apropriadas digam assim, depois de se informarem sobre o mesmo nº de crianças assassinadas em Portugal pelo mesmo crime: "Nesta hora foram assassinadas ...crianças no nosso país por aborto legal e autorizado Pelo Estado!"

Anónimo disse...

Que Deus o abençoe!