sábado, 16 de outubro de 2021

Como o relatório Kinsey influenciou a nossa Sociedade

A ideologia de género e a promoção da homossexualidade não pode ser compreendida sem estudar o chamado 'Relatório Kinsey', i.e., dois livros: Comportamento Sexual do Homem (1948) e Comportamento Sexual da Mulher (1953).

A Fundação Rockefeller contratou Alfred Charles Kinsey e os seus colaboradores em 1940. Não escolheu um psiquiatra, psicólogo ou sociólogo, mas um entomologista.

A sua amostra não era representativa da população geral, para a qual foram extrapolados os resultados: 25% dos sujeitos do sexo masculino entrevistados tinham cadastro por crimes sexuais, a única escola envolvida no estudo foi uma escola particular em que 50% dos alunos tiveram contactos homossexuais, a amostra incluía um número desproporcionado de homens prostitutos, a incidência de homossexuais incluiu jovens que desde a infância pudessem ter tido pelo menos uma vez um pensamento homossexual. No cálculo da incidência da homossexualidade, Kinsey fez desaparecer 1000 indivíduos.

Tudo isto conduziu à conclusão que 4% da população mundial seria homossexual. Hoje o lobby gay reivindica 10%, contra o 1-1,5% estimado pelo centro de doenças infecto-contagiosas e transmissíveis sexualmente dos EUA, uma instituição idónea.

Kinsey praticou nudismo, swing, pornografia, sodomia, sado-masoquismo, masturbação compulsiva. Em 1954, "enforcou-se" literalmente pelos órgãos genitais.

Desde esse momento, acentuou-se a sua dependência em barbitúricos e anfetaminas. Os internamentos sucediam-se mas os diagnósticos nunca foram divulgados. Em 1956 morreu provavelmente de ataque cardíaco, mas as circunstâncias da sua morte nunca foram completamente esclarecidas.

Devemos à fundação Rockefeller e a este especialista em insectos, a ideologia de género e a educação sexual nas escolas.

Agostino Nobile in Governados Pela Mentira


blogger

1 comentário:

Maria José Martins disse...

E se todas essas "teorias" acabaram por afetar também a Igreja de Jesus Cristo, atendendo à maneira como hoje é encarada a sexualidade, depois de ler SEUS desabafos, em "O Evangelho como me foi revelado", de Maria Valtorta, cada vez mais, fico com a ideia, de que estamos mesmo, perto do abismo!
Dialogando com Judas, homem promiscuo, Jesus tenta tocar a sua miséria e diz-lhe:(...) A sensualidade só pode ter atrativos, para aqueles que não nutrem o Sobrenatural e que sentem horror pelo Sacrifício; mas para quem se devotou ao Sacrifício, que valor tem o prazer de uma hora? O gozo da alma vítima está no Espírito, que se veste de carne, e esta é apenas uma veste, sem sentimentos...O Homem Espiritual é o verdadeiro Super Homem, porque não é escravo da sensualidade, enquanto que o Homem materialista , comparado com a VERDADEIRA DIGNIDADE DO HOMEM ESPIRITUAL, é um não valor, porque ele tem, tal como o animal, demasiados apetites, ficando até inferior a ele e superando-o, pois faz do seu instinto natural um vício degradante(...)
(...) Eu não vim para GOZAR, mas para CONVERTER(...)--diz Jesus
(...) Eu não vim para os Anjos, mas para os homens. Eu vim, para restituir aos homens a sua Realeza de filhos de Deus, ensinando-lhes a viverem como deuses. DEUS É SEM LUXÚRIA! E Eu quis mostrar-vos, que o Homem também pode viver sem luxúria; viver como Eu ensino! E para o demonstrar, Eu tomei uma carne verdadeira, podendo sofrer as tentações do Homem e dizer-lhe, depois de instruí-lo: FAZEI COMO EU!
(...)Todos podem ser tentados, mas pecadores serão, somente, aqueles que o querem ser.
A vida é um Dom Santo e, por isso, deve ser vivida Santamente, de maneira a dar ao Espírito a sua conquista: continência da carne em seus apetites, da mente, em seus desejos, do coração, em todas as paixões que têm um sabor humano, mas ele--coração-- possui um arrojo sem limites, para adquirir as PAIXÕES QUE SÃO DO CÉU: o AMOR A DEUS, ao PRÓXIMO, a vontade de Servir a Deus, a OBEDIÊNCIA À VOZ DE DEUS, o Heroísmo no Bem e na Virtude.
(...) Castidade é um afeto Espiritual; é um movimento que repercute sobre a carne e a invade toda, a Eleva, perfuma e preserva! Numa pessoa CASTA, não entra a corrupção, porque ela não vem de fora...mas é um movimento do coração(...)
E muito , muito mais, Jesus diz, neste colóquio, sobre a sexualidade...
Que bom seria, que a Igreja LESSE e RELESSE, estes Conselhos, em vez de fechar os olhos a tanta desgraça, tentando nivelar por baixo...
E agora um à parte : dos Rockefeller...e Rothschild não seria de esperar outra coisa!
Só lamento, que apoiando a Globalização, o Papa Francisco possa cair nos seus ENGODOS, levando-nos a todos com ele.