segunda-feira, 24 de outubro de 2005

Gala do pequeno cantor

Avisa-se a malta interessada que o Duarte vai cantar ou acolitar na Sé! Esse espectáculo único acontece amanhã, aniversário da dedicação da Sé, com Missa às 21h30, presidida pelo Cardeal Patriarca! É mais um programa das festividades Senza - 6 meses de vida .

Avisa-se que o mesmo seminarista irá sair à rua na Quinta para a Missa das Universidades, a realizar em São Vicente de Fora, pelas 19h, parece-me! Tudo lá, até porque as ejNS têm lá uma barraquinha!


Outra coisa, nada a ver, em relação ao PP, no outro dia eu tinha perguntado o que tinha de Cristão esse partido, e queria ver se alguns daqui me podiam responder, os do PP!É católico?Diz que sim? É contra o aborto em todos os casos?Já foi e não é agora? Porquê?E muitos outros assuntos sem ser o aborto...
Queria mesmo saber, acho importante, e acho que é bom responderem, pelo menos na altura das eleições já que tudo nos faz a cabeça pa votar PP, como se fosse óbvio que qualquer católico tivesse que votar PP....
Bjs e abraços!

blogger

8 comentários:

Senzhugo disse...

Papa Dudu:

1. amanhã é dia 25 faz 6 meses que peregrinámos a Assisi!

2. eu não costumo votar pp.

3. o maior perigo na questão do aborto acaba por não ser a lei, mas as negociatas com clínicas q coisas afim q se instalam e se tornam máquinas de fazer dinheiro. Podem ter a certeza que, se o aborto for mau negócio, deixará de ser falado com tanta acutilância (ai q palavra tão bonita!)

João Silveira disse...

Não sou comentador político, apesar de ser interessado, e tb não estou ligado a nenhum partido.
Segundo o q sei, o CDS-PP autointitula-se como um partido Democrata-Cristão.
Não confundir Cristão com Católico, quem não souber as diferenças pergunte ao Martinho Lutero & friends..
Esta lei do aborto é errada, pq o aborto é homicídio em TODAS as situações..mas não tenho grd esperança de ver algum partido político defender esta tese.

Pipos disse...

Sou católico e não voto PP...

Ontem o Marcelo respondeu mais ou menos a isso q perguntas...tivesses lá dudu ;)

Domingueira disse...

Respondeu menos do que mais... Parece-me que o Prof.Marcelo e o Cardeal de Sevilha têm alguma coisa em comum....

João Silveira disse...

O que me parece é q os equipistas sabem tanto, q parece q ninguém consegue responder às suas perguntas.
Proponho q não se façam mais conferências para os equpistas, mas sejam as pessoas das equipas a dar conferências por esse mundo fora, talvez assim finalmente TODAS as perguntas sejam bem respondidas.

Pipos disse...

Mariana, acho que ele respondeu a tudo directamente, agora se estamos de acordo ou não, já é com cada um...

Mas concordo muito com ele na questão dos Partidos...

Duarte 16 disse...

2 coisas!
1.Francisco, já li os comments dos blogs e como já disse fico à espera de esclarecimentos!;)
2. Quem pôs o título do meu post como "gala do equeno cantor"??????
Mto bom....mas é viloação de direitos n sei do que...

inésia disse...

Fui eu, meu belo naco!!! ;)