quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Dias 25, 26 e 27 de 40 dias da Oração pela Vida

Estiveram 41 pessoas a rezar no fim de semana.

No Domingo esteve lá uma senhora a rezar, que apareceu um pouco "por acaso", porque passava por perto, mas tem ido lá rezar porque está a viver momentos duros e diz que ali se sente "abraçada por Deus"

Hoje, Segunda-Feira esteve sempre a casa cheia de gente a rezar, embora apenas 19 pessoas tenham apontado o nome, e tenha havido 45 minutos em que a casa esteve fechada, por um desencontro entre 2 turnos.

Uma mãe, grávida do terceiro filho, ao ser abordada por uma pessoa das Mãos Erguidas, contou-lhe o seu desespero, pensa que ninguém gosta dela pois os pais dos seus outros filhos a deixaram já e o pai deste que está na barriga também já a deixou.

Sentiu no consolo que lhe veio de quem a abordou a força que precisava para levar a gravidez adiante, desistiu de abortar, tem consulta marcada no nosso médico e também já combinou para falar com um Sacerdote.

Outra história muito bonita, é a de uma mãe, que por circunstâncias da vida não pode vir rezar perto da clínica, mas tem acompanhado sempre com a sua oração este trabalho. Parece ser que hoje recebeu a chamada de uma sua filha, que já tem 4 filhos e está grávida do quinto.

A rapariga estava num desespero e dirigiu-se á Clínica dos arcos para a consulta de ecografia prévia ao aborto. Ao subir a rua viu o cartaz das Mãos Erguidas que diz "Mulher estás Grávida? Deus e o teu filho amam-te muito" Ao ler a frase "Deus ama-te muito" deu meia volta e correu rua abaixo a chorar e entrou na primeira igreja que encontrou para se confessar.

Depois ligou à mãe a contar tudo, e a mãe disse-lhe que rezava sempre todos os dias pelo trabalho das Mãos Erguidas.

Continuamos a precisar de pessoas para preencher os turnos. Inscrevam-se: www.40diaspelavida.org


blogger

Sem comentários: