terça-feira, 5 de outubro de 2021

Comunhão na boca...sempre




blogger

2 comentários:

Anónimo disse...

É muito triste ver a hierarquia da igreja a não permitir a comunhão na boca. De que tem medo ? nosso senhor Jesus Cristo vivo na sagrada hóstia, não contamina e não se deixa contaminar,como fez com o leproso quando lhe pôs a mão para o curar. Coragem e sempre firmes na fé. Louvado seja nosso senhor jesus Cristo.

Maria José Martins disse...

Tentar Converter, é fazer Proselitismo; mas IMPOR uma regra, que AFRONTA todas a Regras Sagradas, que, até agora, a SANTA IGEREJA NOS ENSINOU, isso não sei o que é, com a agravante de ficarmos sujeitos a ser HUMLHADOS, por nos ver RECUSADA, perante toda a Assembleia, a SAGRADA COMUNHÃO!
Aos pecadores assumidos, aos profanadores--e isto não é julgar, pois são factos públicos--não se pode recusar a Eucaristia, em momento algum: é um problema das suas consciências, uma falta de Caridade!... Mas, àqueles que QUEREM Respeitar ou Reverenciar Jesus VIVO, porque ACREDITAM, DE VERDADE, em que ELE É CURA e não contaminação, ou sequer PERMITE, que isso aconteça, simplesmente LHO NEGAM, contrariando TUDO o que SEMPRE A VERDADEIRA IGREJA nos TRANSMITIU e TRANSMITE, pois ainda NADA foi mudado! E, assim, rotulando-nos de desobedientes, merecemos PUNIÇÃO PÚBLICA!
Que Deus tenha Misericórdia e nos ajude a NÃO PERDER a Fé, pois, se já agora, a INDIGNAÇÃO é tanta, tanta... não sei como será, quando TUDO SE COMPLICAR, ainda mais!!