domingo, 5 de outubro de 2025

Acto de reparação pelo "Jubileu LGBT"

Durante o encontro Catholic Identity Conference, organizado pelo Remnant, quatro Bispos fizeram um acto de reparação pela profanação por causa do “Jubileu LGBT” na Basilica de São Pedro. Foram eles:

- D. Athanasius Schneider, bispo auxiliar de Astana, Cazaquistão;
- D. Robert Mutsaerts, bispo auxiliar de ’s-Hertogenbosch, Países Baixos;
- D. Joseph Strickland, bispo emérito de Tyler, EUA;
- D. Marian Eleganti, bispo emérito auxiliar de Coira, Suíça.

Os quatro prelados ajoelharam-se diante de uma imagem de Nossa Senhora de Fátima com as centenas de pessoas presentes na sala em silêncio absoluto. Foi depois rezada uma longa oração de reparação à Santíssima Trindade pela profanação ocorrida na Basílica do Vaticano no dia 6 de Setembro. Depois rezou-se o Santo Rosário.

Kyrie eleison, Christe eleison, Kyrie eleison.


blogger

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai, meu Deus!
Protege e perdoa ao Teu Povo pecador...Tu que prometeste não destruir a cidade de Sodoma, se nela existissem, pelo menos DEZ Justos!...
Que a Reparação destes Santos Pastores sirva de pára-raios, para todos os que, levianamente, deturpam o que É, realmente, a Tua Misericórdia e, TALVEZ, bem intencionados, já nem sequer saibam distinguir o Bem fo Mal!
-- " Perdoa- lhes, Senhor, porque não sabem o que fazem!

Eduardo disse...

Pensando sobre esta acção reparadora destes notáveis bispos, recordo aqueles que dizem que os escândalos provenientes do livre pensamento são necessários a fim de que Jesus Cristo, agora combatido por toda a espécie de inimigos, possa levá-los a servirem-no de forma gradual pela vitória inevitável da Verdade, mas não se pode deixar de acrescentar, como diz o Salvador: " Ai daqueles (indivíduos e povos) que se tornaram instrumentos do escândalo!"

Anónimo disse...

👍🙏